4 eventos ao vivo

Em jogo pobre, Oeste e Figueirense empatam sem gols pela Série B

O principal destaque da partida foram os erros de passe e as poucas chances de gol; Figueirense chega aos 45 pontos, 'número mágico' para a permanência na competição

2 nov 2018
22h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem grandes aspirações na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Oeste e Figueirense se enfrentaram nesta sexta-feira, na Arena Barueri, fizeram uma partida com pouquíssimos lances de destaque, sem holofotes de nível técnico, e acabaram empatando sem gols.

Apenas 793 pessoas estiveram presentes na Arena Barueri (Foto: Divulgação/Figueirense)
Apenas 793 pessoas estiveram presentes na Arena Barueri (Foto: Divulgação/Figueirense)
Foto: Lance!

Dessa forma, o Figueirense chegou a 45 pontos, ocupando a 11ª posição na tabela. A equipe catarinense retorna aos gramados na próxima terça-feira, para enfrentar o Guarani, no Estádio Orlando Scarpelli. O Oeste, por sua vez, está uma posição abaixo, com 44 pontos e retornará aos gramados no mesmo dia, para encarar o Paysandu, fora de casa.Em certa parte, refletindo as posições e, consequentemente, as aspirações das equipes nesta altura do campeonato, o início da partida foi pobre em termos técnicos. No primeiro tempo, um dos poucos lances de destaques da partida foi um gol anulado do atacante Élton, do Figueirense.

O início da etapa complementar teve fatos parecidos: muitos erros de passe, pouca criatividade e um jogo escasso tecnicamente, com exceção de um gol marcado por Felipe Amorim, do Figueirense, que foi anulado novamente. As equipes foram despertar apenas na reta final do jogo, quando Tadeu salvou o Oeste em um chute de Daniel Costa, e um chute de Edilson passou perto da trave, quase abrindo o placar para a equipe mandante. No fim, o placar não foi alterado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade