0

Em jogo maluco, Juve bate o Napoli com gol contra de Koulibaly no fim

Juventus chegou a abrir 3 a 0, mas cedeu o empate no segundo tempo. Nos acréscimos, o zagueiro da Napoli cortou um cruzamento para o próprio gol e decretou a vitória da Juve

31 ago 2019
17h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Um grande clássico movimentou a segunda rodada do Campeonato Italiano neste sábado. Em Turim, a Juventus encarou o Napoli, concorrente direto ao titulo, e a partida terminou em 4 a 3, depois dos anfitriões terem aberto 3 a 0. Danilo, Higuaín, Cristiano Ronaldo e Koulibaly (contra) marcaram para a Velha Senhora. Manolas, Lozano e Di Lorenzo fizeram os gols do time napolitano. O jogo também marcou a estreia do zagueiro De Ligt.

Koulibaly fez o gol contra que decretou a vitória da Juventus (Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP)
Koulibaly fez o gol contra que decretou a vitória da Juventus (Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP)
Foto: Lance!

Diante do Juventus Stadium lotado, a equipe de Maurizio Sarri começou com tudo pra cima do time de Carlo Ancelotti. Aos 15 minutos, De Sciglio se machucou e deu lugar a Danilo, e o brasileiro estava predestinado. Um minuto depois, o lateral puxou um contra-ataque, tocou para Douglas Costa, que cruzou de volta para o compatriota dentro da área. De primeira, Danilo chutou para o gol, abrindo o placar.

Três minutos depois, a Juventus ampliou o marcador. Higuaín recebeu passe dentro da área, driblou a marcação e chutou no ângulo, sem chances para Meret. Já no segundo tempo, o time anfitrião chegou ao terceiro gol, com Cristiano Ronaldo. Aos 17 minutos, Douglas Costa fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o português, que bateu de canhota no canto do arqueiro da Napoli.Contudo, a Juventus levou um susto após o terceiro gol. Em menos de 10 minutos após o gol de Cristiano, a Napoli conseguiu marcar duas vezes. A primeira veio aos 21, quando Manolas aproveitou um cruzamento e cabeceou para o gol. Dois minutos depois Callejón serviu Lozano, que diminuiu. Aos 36 minutos, o 'inacreditável' aconteceu. Depois de cruzamento na área, Di Lorenzo completou para o gol, empatando o jogo.

Ainda deu tempo da Juventus tentar marcar o quarto gol, mas o chute de Douglas Costa aos 44 minutos passou por cima. O esforço da Napoli foi todo em vão aos 47 minutos do segundo tempo, quando Koulibaly marcou um gol contra após falta cobrada na intermediária. Com o resultado, a Juventus assumiu a liderança, com seis pontos. A Napoli é 8ª, com três.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade