0

Em jogo maluco, Chelsea bate Norwich e vence a primeira no Inglês

Após três rodadas, Blues finalmente conseguem primeira vitória no comando de Lampard

24 ago 2019
10h29
atualizado às 13h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Finalmente! Fora de casa, o Chelsea conquistou sua primeira vitória na Premier League, e a primeira sob o comando de Frank Lampard. Os Blues bateram o Norwich por 3 a 2, em um jogo de bastante emoção, e agora tem quatro pontos em três rodadas. Abraham, duas vezes, e Mount marcaram os gols da vitória. Cantwell e Pukki descontaram para os donos da casa.

Abraham, com dois gols, foi o cara da partida (Foto: Reprodução/Twitter)
Abraham, com dois gols, foi o cara da partida (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

>>> VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

GOL RELÂMPAGO
Logo aos 3 minutos de jogo, o Chelsea saiu em vantagem no Carrow Road. Após jogada bem tramada pelo lado direito, Azpilicueta fez belo cruzamento, na medida para Abraham, que finalizou de primeira no canto do goleiro para abrir o placar.

TUDO IGUAL
Mas para azar do Chelsea, o Norwich não se abalou com o gol sofrido e empatou a partida três minutos depois. Em ataque rápido, Cantwell invadiu a área, tabelou com Pukki, e completou para as redes para deixar tudo igual no marcador.

NO ÂNGULO
Na marca de 17 minutos, o Chelsea voltou a figurar na frente do placar no Carrow Road, e com muito estilo, diga-se de passagem. Mason Mount recebeu de Pulisic, cortou o zagueiro e com o pé direito acertou o ângulo de Tim Krul para devolver a liderança do placar aos Blues.FINLANDÊS ARTILHEIRO
Ainda no primeiro tempo, o empate voltou ao placar no Carrow Road. Em jogada que começou na linha de zaga, Buendia achou bela enfiada de bola para o centroavante Teemu Pukki. O finlandês tocou na saída de Kepa para marcar o segundo do Norwich e o seu quinto gol em três rodadas na Premier League.

NA FRENTE DE NOVO
Já na etapa final, o jogo se acalmou e teve um ritmo mais cadenciado, o que favoreceu o Chelsea, que aos 23 minutos, voltou a liderar o placar de vez. Kovacic descolou belo passe para Abraham, que cortou o zagueiro, puxou para a perna direita e finalizou cruzado, sem chances para Krul, para dar a primeira vitória para o Chelsea nesta edição da Premier League.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade