0

Em jogo interrompido por uma cobra, Linense vence Água Santa

Linense vencia pelo placar mínimo quando o juiz viu o réptil no gramado e interrompeu o duelo. Éder Loko afastou animal com chutão, mas não evitou revés do Água Santa por 4 a 0

24 fev 2016
20h36
atualizado às 20h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Lance!

Os adversários não são a única preocupação das equipes no Paulistão. Pelo menos, não para os atletas de Água Santa e Linense, que levaram um susto atípico nesta quarta-feira. O confronto em Lins, válido pela sexta rodada, precisou ser interrompido aos 12 minutos do primeiro tempo porque uma cobra invadiu o gramado do estádio Gilbertão.

Os anfitriões venciam por 1 a 0, com gol de Pottker aos seis minutos, quando o árbitro Leonardo Ferreira Lima percebeu a presença do animal e parou o jogo. Ele solicitou aos organizadores que retirassem o réptil, mas antes que alguém tomasse uma atitude, o meia Éder Loko o afastou com um chutão.

A partida reiniciou dois minutos depois, e o incidente não abalou o Linense, que triunfou por 4 a 0. Tiago Humberto ampliou o marcador aos 41 minutos e Anderson Aquino marcou mais um nos acréscimos. O ritmo diminuiu após o intervalo, mas Pottker transformou o triunfo em goleada aos 38 da etapa final. O atacante chegou aos seis tentos e se isolou na artilharia do Paulista.

O resultado levou o Linense à liderança provisória do Grupo A, com dez pontos. Como já atuou pela sétima rodada -- derrota por 3 a 1 para o Mogi --, a equipe só volta à ativa no dia 6 de março, quando visita o Rio Claro no Major Levy Sobrinho.

O Água Santa, por sua vez, permanece em segundo lugar no Grupo D, com dez ­-- três atrás do Corinthians. No entanto, pode perder o posto para o Mogi, que tem sete unidades e visita o Santos na quinta. No próximo sábado, às 17h (de Brasília), o clube recebe o São Bernardo na Rua Javari.

Não foi a primeira vez que um bicho causou contratempo nesta edição do Estadual. Há poucos dias, no duelo entre Capivariano e Santos, Gabriel Jesus se assustou com um cachorro policial que estava à beira do gramado. Acuado pelos latidos do Pastor Alemão, o atacante pediu o retirassem de perto.

Ainda pela sexta rodada, o Capivariano venceu o São Bernardo por 2 a 0 em casa. Os gols saíram pelos pés de Bonfim e Romão. Apesar do resultado positivo, a formação de Capivari segue na lanterna do Grupo C, com quatro pontos.

O próximo duelo será diante do Ituano, no domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior. Já o time do ABC segue como vice-líder do Grupo B, com seis pontos. 

 

Veja também:

Duelo entre Fluminense e Palmeiras promete ser o destaque da rodada do meio de semana do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade