0
Logo do ABC
Foto: Frankie Marcone / ABC

ABC

Em jogo fraco, ABC e Paraná não saem do zero no placar

Partida disputada em Natal-RN foi marcada pela falta de emoção

13 mai 2017
18h52
atualizado às 18h58
  • separator
  • comentários

Em um jogo fraco tecnicamente e com pouquíssima emoção, ABC e Paraná Clube não saíram do 0 a 0 no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Além da falta de qualidade no futebol praticado, o jogo ficou marcado pela falta de ambulância no início do segundo tempo, o que deixou o duelo paralisado por 18 minutos.

O primeiro tempo foi fraco. As duas equipes abusaram dos passes errados e as poucas jogadas individuais que foram tentadas foram frustradas pelos sistemas defensivos. Tanto é que a única finalização a gol na etapa inicial ocorreu aos 31 minutos, quando Erivelton bateu cruzado e o goleiro Léo fez fácil defesa.

Descontente com o rendimento do time, o técnico Cristian de Souza fez duas alterações no Paraná no intervalo: saíram Zezinho e Robson e entraram Jhony e Murilo Rangel, respectivamente. Mas antes de qualquer mudança surtir efeito, o jogo foi paralisado aos dois minutos. O motivo é que a ambulância que estava no estádio saiu para atender um torcedor que teve um mal estar. Assim, a partida não poderia ocorrer e ficou 18 minutos parada.

Mas quando a bola voltou a rolar, o cenário pouco mudou: um festival de passes errados e nenhum lance de criatividade. Pelo menos, cada equipe teve uma boa oportunidade. O Paraná, em cobrança de falta de Guilherme Biteco, exigiu uma boa defesa do goleiro Édson, aos 13 minutos. Já aos 26, Gegê, do ABC, soltou uma pancada de fora da área e foi a vez do arqueiro Léo, do Tricolor, quem se destacou.

Agora, o Paraná faz dois jogos seguidos dentro de casa: terça-feira, contra o Goiás, e na sexta contra o Paysandu. Até por isso, o empate foi comemorado pelos paranistas em Natal-RN.

- Viemos com o objetivo dos três pontos, mas o importante é pontuar, principalmente fora de casa - afirmou o meia Renatinho, do Paraná, em entrevista à Rádio Transamérica de Curitiba no gramado do Frasqueirão, em Natal-RN.

Jogo em Natal ficou paralisado por falta em ambulância (Foto: Rádio Transamérica Curitiba)
Jogo em Natal ficou paralisado por falta em ambulância (Foto: Rádio Transamérica Curitiba)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade