0

Em jogo emocionante, Slavia Praga vira para cima do Sevilla e vai às quartas de final da Liga Europa

Com direito a duas viradas na prorrogação e gol no último minuto, equipe tcheca consegue classificação heroica para a próxima fase. Sorteio será realizado nesta sexta-feira

14 mar 2019
19h49
  • separator
  • 0
  • comentários

De maneira dramática, o Slavia Praga derrotou o Sevilla por 4 a 3 e se classificou para as quartas de final da Liga Europa. Após um empate em 2 a 2 no tempo normal, os tchecos viraram no último minuto para conseguir a vaga para a próxima fase da competição.

Slavia Praga vira para cima do Sevilla e vai às quartas de final da Liga Europa (Foto: Divulgação)
Slavia Praga vira para cima do Sevilla e vai às quartas de final da Liga Europa (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O sorteio que vai decidir os confrontos para as oitavas de final da Liga Europa será realizado neste sexta-feira, logo após a definição das partidas das quartas da Liga dos Campeões.O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Sevilla, que precisava marcar gols, até foi melhor no primeiro tempo, mas o Slavia soube aproveitar as chances e abrir o placar logo no começo, com Ngadeu-Ngadjui. Nos acréscimos, Yedder empatou o confronto.

O ritmo da partida continuou o mesmo no segundo tempo, com bastante correria. Aos dois minutos, Soucek colocou o Slavia na frente, mas logo em seguida El Haddadi empatou novamente. Os espanhóis seguiram melhores na etapa final, mas sem balançar as redes, o que levou o jogo para a prorrogação.

Não faltou emoção no tempo extra. Vazquez virou e tudo se encaminhava para a classificação do Sevilla, o Slavia mostrou um grande poder de recuperação. van Buren empatou e no último lance da partida, Traore fez o gol que eliminou o time espanhol.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade