8 eventos ao vivo

Em jogo de gols contras, Chelsea bate Derby e avança na Copa da Liga

Blues sofreram com o perigoso time comandado pelo ídolo máximo do clube, Frank Lampard, mas conseguiram vaga na fase de quartas de final da Copa da Liga Inglesa

31 out 2018
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

Em um jogo completamente maluco e com um primeiro tempo insano, o Chelsea sofreu mas conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Os Blues venceram o Derby County por 3 a 2 em Stamford Bridge, com dois gols contras ao seu favor. Tomori (contra), Keogh (contra) e Fàbregas marcaram para time de Sarri, Mariott e Waghorn descontaram.

O brasileiro Willian esteve em campo pelo Chelsea (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
O brasileiro Willian esteve em campo pelo Chelsea (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Foto: Lance!

O Chelsea não demorou para pular na frente do marcador em Stamford Bridge. Em bola cruzada vinda da ponta direita de ataque dos Blues, Zappacosta jogou para o meio da área e o zagueiro Tomori desviou para as próprias redes aos cinco minutos de partida. No lance de perigo seguinte, Mariott recebeu bom passe em profundidade, aproveitou escorregão de Cahill para empatar para o Derby County.

Curiosamente, o Chelsea voltou para a dianteira do placar novamente por meio de um gol contra. Em jogada semelhante ao primeiro gol, aos 21 minutos, Zappacosta cruzou novamente pela direita e dessa vez Keogh desviou contra o próprio patrimônio. Rapidamente o Derby County voltou ao jogo e empatou o embate. Dessa vez, Waghorn aproveitou cruzamento de Mount e escorou para o gol na marca de 27 minutos.Ainda na primeira etapa de partida, os Blues mataram o jogo e conseguiram o gol da suada classificação. Novamente pelo mapa da mina de ouro, o lado direito de ataque, Zappacosta cruzou e Fàbregas, aos 41 minutos, acertou belo chute para estufar as redes.

No segundo tempo, o Derby voltou com tudo e buscou o empate de todas as formas possíveis. Nos minutos finais, os visitantes levaram perigo ao gol do Chelsea e Caballero fez boa defesa. O último suspiro veio na finalização de Nugent, que recebeu frente a frente com o goleiro e a bola carinhosamente beslicou a trave e evitou que o Derby fizesse mais uma vitíma na Copa da Liga Inglesa.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade