0

Em jogo de duas viradas, Barcelona bate o Rayo Vallecano

Clube catalão abriu o placar, levou a virada, mas conseguiu reverter novamente o placar na segunda etapa; Suarez marcou duas vezes

3 nov 2018
18h48
atualizado às 18h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Buscando se manter na liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona entrou em campo neste sábado (3) para enfrentar o Rayo Vallecano. Na casa do Rayo, os catalães abriram o placar, levaram a virada, mas reverteram o placar no fim da partida novamente. O resultado de 3 a 2 mantém a equipe de Ernesto Valverde na liderança e deixa os adversários na zona de rebaixamento.

Suárez marcou duas vezes e se tornou o artilheiro isolado da La Liga (BENJAMIN CREMEL / AFP)
Suárez marcou duas vezes e se tornou o artilheiro isolado da La Liga (BENJAMIN CREMEL / AFP)
Foto: LANCE!

Fora de casa, o Barcelona começou melhor a partida, se lançou ao ataque e abriu o marcador com o atacante Luis Suárez. Aos 11 minutos, o uruguaio recebeu passe de Jordi Alba pela esquerda e só rolou para o fundo das redes. No entanto, a supremacia dos catalães não se consolidou até o final da partida.

Ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, o Rayo empatou a partida com José Ángel Pozzo. Dali pra frente o time da casa foi melhor no jogo. A equipe de Ernesto Valverde não esteve inspirada durante o jogo e sofreu a virada no segundo tempo. Aos 12 do segundo tempo, o Rayo desempatou o jogo, com gol de Álvaro Rivera.

Com a partida caminhando para o fim, o improvável aconteceu. O Barcelona chegou ao gol de empate com Ousmane Dembelé aos 42 minutos. E aos 45, o uruguaio Luisito Suarez marcou o segundo dele e fechou o placar. Com a vitória, os blaugranas seguem na liderança do Campeonato Espanhol, com 24 pontos. O Rayo é o vice-lanterna do torneio.

Veja também

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade