4 eventos ao vivo

Em jogo de despedida e estreia, Avaí e Chapecoense empatam

Marquinhos se despede e Rubinho estreia pelo Avaí. Em outro jogo, Inter de Lages e Tubarão caem para segunda divisão. A decisão ficará por conta de Figueira e Chape

1 abr 2018
18h41
atualizado às 19h54
  • separator
  • comentários

Em jogo que marcou despedida de Marquinhos, estreia do goleiro Rubinho, ex-Corinthians e finalistas já definidos, Avaí e Chapecoense empatam em 2 a 2 , pela última rodada do Campeonato Catarinense, neste domingo, na Ressacada. Os gols do Leão foram de Getúlio e Beltrán, e para o outro lado, Douglas e Vinicius.

Avaí 2x2 Chapecoense (Foto: Divulgação/Avaí)
Avaí 2x2 Chapecoense (Foto: Divulgação/Avaí)
Foto: Lance!

A primeira etapa teve poucas chances de gol e muito equilíbrio. A Chapecoense começou o duelo com mais posse de bola e domínio, mas foi o Avaí que abriu o placar, aos 11 minutos, Getúlio abriu o placar. Ele só teve o trabalho de mandar na saída de Ivan, de biquinho. Enquanto alternavam bons e maus momentos, os times foram chegando sem perigo para os goleiros. A Chape passou a pressionar depois dos 30 minutos, e chegou ao empate em cabeça de Douglas, sem chances para Rubinho.

A etapa final foi mais movimentada, com boas chances para os dois lados. Vinícius chegou a acertar a trave do Avaí duas vezes no mesmo chute. O Avaí ficou à frente no placar em cabeçada de Beltrán, aos 32 minutos, quando fez seu primeiro gol pela equipe catarinense. O Verdão do Oeste pressionou nos minutos finais e chegou ao empate, com Vinicius.

OUTROS JOGOS

BRUSQUE 1 x 1 INTER DE LAGES
Brusque e Inter de Lages se enfrentaram lutando contra o rebaixamento. Melhor para o time da casa e com mais chances de permanência. Apesar de sair atrás do placar, em pênalti de Rahael Lucas, que poderia rebaixar o time do Vale do Itajaí, que conseguiu empatar e garantir a permanência do time. Já o Leão Baio, que também torcia por um revés por três gols do Hercílio Luz, nada feito. Após quatro anos na elite, o Colorado se despede da elite.

TUBARÃO 3 x 0 JOINVILLE
O Tubarão deu adeus ao Campeonato Catarinense neste domingo com vitória sobre o Joinville. No Domingos Gonzalez, o Peixe fez 3 a 0, com gols de David Batista, Nikolas Farias e Daniel Costa, garantiu a terceira colocação e corou o bom estadual do Peixe. Além disso, a posição garantiu a participação na Copa do Brasil de 2019, segundo ano consecutivo na competição nacional.

CRICIÚMA 1 X 0 HERCÍLIO LUZ
O Criciúma venceu o Hercílio Luz na última rodada do Catarinense, mas a torcida do Leão do Sul também comemorou no fim do jogo. É que mesmo com a derrota fora de casa, por 1 a 0, com gol de Sandro, a equipe permaneceu na primeira divisão. Os comandados de Nasareno Silva contaram com o empate entre Brusque e Inter de Lages para confirmarem a vaga na elite do ano que vem. Para o Tigre, o triunfo significou a quarta vitória seguida no estadual.

Veja também

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade