0

Com polêmicas, Milan e Roma empatam em jogo eletrizante

Equipes saem do San Siro reclamando do juiz Piero Giacomelli, que marcou dois pênaltis polêmicos na partida

26 out 2020
18h55
atualizado às 19h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No encerramento da quinta rodada do Campeonato Italiano, Milan e Roma empataram em 3 a 3 num jogo eletrizante do início ao fim e com muitas polêmicas de arbitragem. Com o resultado, o time rubro-negro se mantém na liderança, enquanto a equipe da capital está em nono lugar, com oito pontos.

Milan e Roma somam apenas um ponto no Campeonato Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Milan e Roma somam apenas um ponto no Campeonato Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: LANCE!

Primeiro tempo animado

Com menos de dois minutos, o Milan abriu o placar com Ibrahimovic. Em bela jogada, Rafael Leão arrancou pela esquerda, levantou na área e o sueco desviou antes do goleiro adversário para fazer o primeiro. O empate veio com Dzeko, após cobrança de escanteio de Pellegrini. O goleiro Tatarusanu saiu errado e o bósnio aproveitou.

Segundo tempo igual

Na etapa final, o Milan voltou a ficar na frente, novamente em jogada de Rafael Leão com menos de dois minutos, mas desta vez com gol de Saelemaekers. A Roma buscou novo empate em cobrança de pênalti de Veretout. Os donos da casa, mais uma vez, tomaram a liderança do placar, também em pênalti. Ibrahimovic bateu sem chances para Antonio Mirante. Valente, a Roma chegou a novo empate, agora com o zagueiro Kumbulla, depois de escanteio da esquerda.

Arbitragem polêmica

As duas equipes foram para o vestiário reclamando do juiz Piero Giacomelli. No segundo gol da Roma, Pedro sofreu pênalti de Bennacer que os jogadores do Milan contestaram. No gol de pênalti de Ibrahimovic, foi a vez dos atletas da Roma reclamarem.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade