0

Em jogo com arbitragem polêmica, Coritiba e São Bento empatam em Curitiba

Time paulista reclama de três lances: pênalti marcado para o Coritiba e de dois gols anulados

21 jul 2018
19h18
  • separator
  • comentários

Em uma partida recheada de polêmicas, Coritiba e São Bento empataram por 2 a 2, na tarde deste sábado, no Estádio Couto Pereira. O Coxa abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate. Para piorar, a equipe paulista reclamou, e muito, da arbitragem.

O início do jogo foi eletrizante. Logo com dois minutos, Jonatas Belusso cruzou rasteiro para Yan Sasse, que de letra, marcou um golaço e abriu o placar no Couto Pereira.

Apesar do São Bento ter equilibrado o jogo, o Coritiba voltou a marcar. E foi aí que surgiu a primeira polêmica envolvendo a arbitragem. Aos 29 minutos, foi marcado pênalti em cima do lateral Leandro Silva, do Coxa. Os jogadores do time paulista reclamaram muito, alegando que os atletas das duas equipes estavam se empurrando. Na cobrança, o goleiro Wilson bateu com categoria e ampliou: 2 a 0.

Só que o São Bento não se entregou e conseguiu diminuir aos 35 minutos. O lateral William Matheus, do Coritiba, perdeu a bola na intermediária defensiva e Ricardo Bueno não desperdiçou: 2 a 1.

E, logo depois, aos 38 minutos, o São Bento marcou novamente, mas a arbitragem assinalou impedimento de Cléo Silva em um lance polêmico.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram boas oportunidades. Pelo lado do Coritiba, Guilherme Parede fez boa jogada pela direita, mas Yan Sasse não conseguiu alcançar a bola para empurrá-la para o fundo da rede. Já o São Bento levava perigo pela esquerda. Na melhor jogada, Paulinho exigiu grande defesa do goleiro Wilson.

A situação do Coritiba se complicou ainda mais quando Uillian Correia foi expulso aos 30 minutos. Para piorar, o São Bento chegou ao gol de empate aos 38, novamente com Ricardo Bueno.

E, no fim, o Coxa teve que comemorar o empate, já que o São Bento novamente marcou - desta vez com Ronaldo -, mas o gol foi anulado, em mais um lance polêmico.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 2X2 SÃO BENTO

Local: Estádio Couto Pereira.
Data: Sábado, 21 de julho de 2018.
Horário: 16h30.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG).
Público e renda: 6.756 pagantes | 7.172 total | R$ 118.645,00
Gols: Yan Sasse, 2′1ºT (1-0)/ Wilson, de pênalti, 31′1ºT (2-0)/ Ricardo Bueno, 35′ 1ºT (2-1)/ Ricardo Bueno, 38′2ºT (2-2).
Cartões amarelos: Thalisson Kelven e Uillian Correia (CFC); Anderson Sales e Branquinho (SBO).
Cartão vermelho: Uillian Correia (CFC).

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima e William Matheus; Vitor Carvalho (Simião), Uillian Correia e Yan Sasse (Kady); Alisson Farias, Guilherme Parede e Jonatas Belusso (Júlio Rusch).
Técnico: Eduardo Baptista.

São Bento: Rodrigo Viana; Tony (Ronaldo), Ewerton Páscoa, Anderson Sales e Paulinho; Fábio Bahia, Doriva e Dudu Vieira (Lucas Farias); Branquinho (Diogo Oliveira), Cléo Silva e Ricardo Bueno.
Técnico: Marquinhos Santos.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade