6 eventos ao vivo

Em entrevista, Pirlo alerta Icardi: 'Atletas que não atuam perdem valor'

Icardi esteve parado nas últimas semanas alegando lesão no joelho, mas especulações na Europa dizem que o desentendimento sobre renovação fez com que jogador se afastado

25 mar 2019
10h41
atualizado às 10h41
  • separator
  • comentários

A situação de Icardi na Internazionale ainda parece indefinida e não se tem novas informações se o jogador vai ficar ou não no clube italiano na próxima temporada. Em entrevista ao jornal 'Gazzetta dello Sport', o ex-jogador Andrea Pirlo falou sobre o argentino e o tempo em que o atacante ficou parado nas últimas semanas.

Mauro Icardi deve voltar ao time da Inter nas próximas partidas (Foto: Marco Bertorello/AFP)
Mauro Icardi deve voltar ao time da Inter nas próximas partidas (Foto: Marco Bertorello/AFP)
Foto: Lance!

- Sobre Mauro Icardi? Jogadores que não atuam perdem seu valor. Se ele continuasse congelado, quem iria querer contratá-lo? A Internazionale tem outro centroavante (Lautaro Martínez) e como irá reagir Icardi, após prolongada ausência - disse o ex-meio-campista da seleção italiana e de grandes clubes como Milan e Juventus.Nos últimos meses, Icardi tem se desentendido com a diretoria da Internazionale com relação a renovação de contrato. O atual vínculo do jogador vai até o meio de 2021 e os nerazzurri querem prolongar para não perder o atleta de graça, mas o atacante não aceita as propostas. Essa 'briga' acabou por afastar o atacante, que alegou uma lesão no joelho para não atuar.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade