4 eventos ao vivo

Em duelo de Borussias, Dortmund encara o Monchenglabach pelo Alemão; confira outros jogos

Na estreia do Campeonato Alemão, equipes que garantiram vaga na Liga dos Campeões na última temporada fazem grande duelo

18 set 2020
10h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Campeonato Alemão retorna neste final de semana com jogos de alto nível. Se na sexta-feira o Bayern pega o Schalke, o sábado será recheado: seis jogos abrem o fim de semana, com destaque para o confronto entre Borussia Dortmund e Borussia Monchengladbach - vice e quarto colocados em 2019/20, respectivamente.

Dortmund tenta quebrar hegemonia do Bayern (Foto: THILO SCHMUELGEN / POOL / AFP)
Dortmund tenta quebrar hegemonia do Bayern (Foto: THILO SCHMUELGEN / POOL / AFP)
Foto: Lance!

O Dortmund é um dos times para ficar de olho no Campeonato Alemão. A já forte equipe se reforçou com nomes experientes, como Thomas Meunier e Emre Can, mas mesclou com jovens como o brasileiro Reinier, emprestado pelo Real Madrid, e Jude Bellingham, inglês contratado junto ao Birmingham. Mas o Monchengladbach planeja estragar os planos dos aurinegros nessa primeira rodada, e o técnico Lucien Favre sabe disso.

-- O Gladbach é muito perigoso. Não é coincidência a colocação em que eles terminaram na última temporada - disse.

Pelo lado do Monchengladbach, nenhuma transferência empolgante - o trunfo da equipe é manter a base que deu certo na temporada anterior. O jogo entre as duas equipes será às 13h30 (horário de Brasília), fechando o dia.

Antes, às 10h30, outros cinco jogos. O Hoffenheim, que ficou em 6º na última temporada, encara o Colônia fora de casa. Já o Freiburg, 8º em 2019/20, visita o recém-promovido Stuttgart. Outro clube que conseguiu o acesso e faz sua estreia é o Arminia Bielefeld, encarando o Eintracht Frankfurt.

Veja os confrontos do sábado:

10h30 - Stuttgart x Freiburg

10h30 - Frankfurt x Arminia

10h30 - Union Berlin x Augusburg

10h30 - Werder Bremen x Hertha Berlim

10h30 - Colônia x Hoffenheim

13h30 - Dortmund x Monchengladbach

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade