0

Em dia de festa com torcida, Cruzeiro vence a Chape em casa

Após a conquista da sexta Copa do Brasil, o time celeste reencontra sua torcida e a brinda com uma boa atuação, afundando ainda mais os catarinenses no Brasileiro

21 out 2018
20h52
atualizado às 21h19
  • separator
  • comentários

Houve festa antes do jogo, recebimento de faixas e o reencontro com a torcida após a conquista da sexta Copa do Brasil. O domingo de Cruzeiro foi de muita alegria e a Chapecoense participou das festividades da Raposa com um jogo fraco, sendo completamente dominada pelos mineiros nos 3 a 0 aplicados sobre os catarinenses no duelo da 30ª rodada do Brasileiros, no Independência.

Thiago Neves, jogador do Cruzeiro, comemora seu gol durante partida contra a Chapecoense, válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
Thiago Neves, jogador do Cruzeiro, comemora seu gol durante partida contra a Chapecoense, válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
Foto: Rodeny Costa/Agência Eleven/Gazeta Press / Gazeta Press

Entre os minutos 21 e 43 do primeiro tempo, o time celeste resolveu a partida com Thiago Neves, Arrascaeta e Dedé marcando os gols cruzeirenses.

A equipe comandada por Mano Menezes mostrou força, afasta cada vez mais a improvável chance de rebaixamento e corresponde à expectativa da torcida de ver um jogo após três dias intensos de festas pela conquista do título.

A Chapecoense terá de lutar muito ainda para não ter a sua primeira queda de divisão. A estreia de Claudinei Oliveira não foi boa e ele terá de trabalhar muito para tirar a corda do pescoço do time catarinense.

O próximo jogo do Cruzeiro será na quarta-feira, dia 24 de outubro, no Mineirão, contra o Ceará, às 19h30, em jogo adiado da 28ª rodada. A Chape, por sua vez, receberá o América-MG em casa, no sábado, dia 27, para tentar sair do Z4.

Segundo Tempo

FÁBIO MAIS UMA VEZ

Dedé, jogador do Cruzeiro, comemora seu gol durante partida contra a Chapecoense, válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
Dedé, jogador do Cruzeiro, comemora seu gol durante partida contra a Chapecoense, válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
Foto: Rodney Costa/Agência Eleven/Gazeta Press / Gazeta Press

Yann Rolim cruza na área, a bola desvia em Dedé e Fábio se esticou todo para salvar o que seria gol contra do zagueiro do Cruzeiro. Que partida do goleiro! No jogo 800 com a camisa do Cruzeiro.

IMPEDIDO!

Edilson lança na grande área para Thiago Neves, mas o jogador estava em posição irregular!

POR CIMA!

Eduardo Oliveira vira para Vinícius, ele chuta de fora da grande área e a bola vai por cima do gol!

CHAPE ESFORÇADA

Canteros cruza na grande área e a bola vai para Doffo, que cabeceia por cima da cabeça do gol!

O uruguaio De Arrascaeta, jogador do Cruzeiro, comemora seu gol durante partida contra a Chapecoense, válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
O uruguaio De Arrascaeta, jogador do Cruzeiro, comemora seu gol durante partida contra a Chapecoense, válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
Foto: Alessandra Torres/Agência Eleven/Gazeta Press / Gazeta Press

Primeiro Tempo

MITO EM AÇÃO

GOOOOOOOOOOOOOOL DO CRUZEIRO! DEDÉ É O NOME DELE! Aos 43' do primeiro tempo após escanteio cobrado por Robinho.

FÁBIO!

Bruno Pacheco cruza da esquerda e Leandro Pereira cabeceia no contrapé de Fábio, que se estica e realiza uma sensacional defesa!
ESSE URUGUAIO É BOM.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CRUZEIRO!

DEARRASCAETA É O NOME DELE! Aos 29' do primeiro tempo, ele pega rebote e marca o segundo da Raposa.

PORTEIRA ABERTA

GOOOOOOOOOOOOL DO CRUZEIRO! Thiago Neves aos 22 minutos do primeiro tempo. Golaço de fora da área!

CRUZEIRO COMEÇA BEM

Henrique abre para DeArrascaeta na grande área, ele tenta encobrir o goleiro e a bola vai por cima do gol!

CRUZEIRO 3 x 0 CHAPECOENSE
Local: Independência, em BH (MG)
Data: 21 de outubro de 2018, às 19h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e
Rogério Pablo Zanardo (ambos do SP)
Renda e Público: 12 666/ não divulgada
Gols: Thiago Neves, 22'-1º T(1-0), Arrascaeta, 29'-1º T (2-0),Dedé, 43'-1º T (3-0)
Cartões Amarelos: Dedé (CRU), Edílson(CRU), Canteros (CHA)
Cartões Vermelhos: não teve

CRUZEIRO
Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral(Lucas Silva, aos 26', 2º T) Henrique, Robinho, Thiago Neves. Arrascaeta(Rafinha-Intervalo) e Barcos(Raniel, aos 22', 2º). Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE
Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto(Yann Rolim, aos 21', 2ºT), Canteros e Diego Torres(Bruno Silva-Intervalo); Doffo(Viníciius, aos 23', 2º T) e Leandro Pereira Técnico: Claudinei Oliveira

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade