4 eventos ao vivo

Em desvantagem, Botafogo recebe o Corinthians pela semi da Copa do Brasil sub-20

Derrotada na ida por 2 a 0, equipe de Eduardo Barroca precisa triunfar por três gols ou mais, no Nilton Santos, para encarar o São Paulo na decisão

17 mai 2018
09h03
atualizado às 09h15
  • separator
  • comentários

Por um lugar na decisão da Copa do Brasil sub-20, o Botafogo buscará reverter a situação e conquistar a vaga diante do Corinthians nesta quinta-feira, às 18h30, no Estádio Nilton Santos. A equipe carioca, derrotada na ida por 2 a 0, precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação direta. Em caso de vitória, por dois gols, pênaltis; por um, vaga corintiana.

Botafogo precisa alijar boa vantagem do Corinthians (Foto: Divulgação / Botafogo)
Botafogo precisa alijar boa vantagem do Corinthians (Foto: Divulgação / Botafogo)
Foto: LANCE!

No jogo em Bragança Paulista, Bilu e William fizeram os gols paulistas. Segundo informa o Botafogo para a segunda perna, o botafoguenses que quiser empurrar o time de Eduardo Barroca precisará comparecer com 1kg de alimento não perecível para doação e acessar pelo portão Leste do Niltão.

- Na ida, foi um jogo equilibrado, com a gente em maior tempo com a bola e o Corinthians apostando nos contra-ataques. Sofremos um gol numa infelicidade e depois no contragolpe. Aqui, acredito que será equilibrado de novo, mas trabalhamos pensando em reverter. Já tivemos que nos superar contra o Paraná e contra a Ponte, onde tivemos dois expulsos. A competição permite que você consiga recuperar um resultado adverso. Estamos preparados, mesmo com as suspensões de Rickson e Wenderson - comentou Barroca.

Já o corintiano que quiser ir ao palco do confronto desta quinta terá que acessar pelo Setor Sul, também com a necessidade apenas de levar 1kg de alimento não perecível.

Cabe destacar que o São Paulo já está classificado à final da competição nacional. O Tricolor venceu o Palmeiras no jogo da ida, por 1 a 0, e, na última terça-feira, empatou em 1 a 1 com o rival e se credenciou à disputa pelo título.

SERVIÇO
Partida: Botafogo x Corinthians - Semifinal - Copa do Brasil Sub-20 (de volta)
Horário: 18h30
Abertura dos portões: 17h30
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada: Botafogo (Setor Oeste) / Visitante (Sul)
Transmissão: Rádio Botafogo Oficial e SporTV

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade