8 eventos ao vivo

Em crise, Vitória busca a reabilitação diante do Vila Nova

Duelo entre Leão e Tigre acontece na tarde de sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Barradão

3 mai 2019
15h05
atualizado às 15h05
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio Manuel Barradas, o Barradão, Vitória e Vila Nova entram em campo pela 2ª rodada da Série B, em duelo que promete fortes emoções a partir das 16h30 (Horário de Brasília).Na abertura da competição, o Leão visitou o Botafogo-SP e foi goleado. Após abrir o placar, o Vitória viu adversário crescer no duelo e acabou derrotado por 3 a 1. Pelo lado do Vila a decepção também foi grande. O time vencia o Paraná quando tomou o empate nos acréscimos.

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/E.C. Vitória
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/E.C. Vitória
Foto: Lance!

Vitória pressionado

A temporada 2019 não é nem de longe uma das mais gloriosas na história do Vitória. Com uma série de decepções acumuladas até o quinto mês do ano, o Leão convive com a pressão da torcida que está impaciente diante da falta de resultados.

Com o desempenho abaixo do esperado dentro das quatro linhas, a única solução encontrada pelo técnico Claudio Tencati foi promover uma limpa no elenco. Nomes conhecidos como, por exemplo, o zagueiro Edcarlos e o lateral Fabrício foram afastados e a categoria de base ganhou espaço no elenco.

Vila Nova em busca do triunfo

Após o frustrante empate na rodada de estreia, o Vila Nova quer se aproveitar do momento ruim do Leão para conquistar o primeiro triunfo na Série B.

O único desfalque do time fica está na lateral-direita. O recém-contratado Felipe Rodrigues, que pertence ao Vitória, não pode encarar o ex-time por questão contratual e cede o seu lugar a Jeferson.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Vila entra em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Jeferson, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Facundo Boné e Capixaba.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade