PUBLICIDADE

LANCE!

Em confronto direto, Sport e Atlético-GO ficam no empate em jogo emocionante

O Dragão foi melhor na primeira etapa e abriu o marcador, mas o Leão voltou bem no segundo tempo, empatou e por pouco não virou

27 ago 2019 - 23h56
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Na Ilha do Retiro, Sport e Atlético-GO ficaram no empate de 1 a 1, pela 19ª rodada do Brasileiro da Série B. O Leão permanece no 4º lugar, com 31 pontos ganhos. O Dragão também soma 31 pontos, mas sua posição é a 3ª.

Na próxima rodada, o Sport pega o Oeste, na Arena Barueri. Já o Atlético-GO recebe São Bento, no Antônio Accioly. Ambos os jogos serão realizados no dia 31 de agosto.

O jogo

O Atlético-GO surpreendeu o Sport e começou a partida no campo de ataque e marcando forte a saída de bola. A inicial deu certo e logo redundou no primeiro gol do Dragão. Aos 7 minutos, Jonathan cruzou e Mike cabeceou para abrir o marcador: 1 a 0.

O Leão sentiu o gol e viu as coisas ficarem ainda piores quando Hernane Brocador, artilheiro do time, pediu substituição.

O Atlético-GO dominava o jogo completamente e por pouco não ampliou. O Dragão criou quatro oportunidades em 5 minutos para marcar. Mas três foram para fora e outra foi uma grande defesa de Maílson.

No finalzinho da primeira etapa, quase que o ditado "quem não faz toma" entra em ação. A bola sobrou para Juninho empatar para o Sport-RE, mas faltou capricho na finalização.

A primeira etapa foi toda do Dragão, mas o segundo tempo começou com pressão do Leão. A primeira chance foi em chute de Raul Prata, que exigiu boa defesa de Mauricio Kozlinski.

Só dava Sport! Guilherme e Leandrinho tiveram a chance de marcar, mas ambos finalizaram para fora. Pouco depois foi a vez de Rafael Thyere, mas o chute do zagueiro do Leão foi no travessão.

O Sport amassava o Atlético-GO. Mas o Dragão teve uma ótima chance em contra-ataque e por pouco não ampliou. Maílson fez uma grande defesa em cabeçada de Jorginho. No lance seguinte, Elton, do Sport, e Nathan, do Atlético-GO, acabaram expulsos.

O Leão continuou na pressão até que finalmente o gol saiu. Yan dá belo passe para Guilherme, que bateu na saída do goleiro e empatou, 1 a 1.

O Sport seguiu numa pressão alucinante, mas Kozlinski fez três belíssimas defesas, salvou o Dragão e garantiu o empate.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade