0

Em clima de decisão, Vila Nova encara o Londrina no Serra Dourada

Com o objetivo de reabilitação no campeonato, o time goiano recebe o Tubarão, a partir das 16h30 (Horário de Brasília)

31 mai 2019
17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde de sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), o Vila Nova e Londrina protagonizam um confronto de opostos, no estádio Serra Douradas.Considerado um dos bons times da competição, o Vila decepciona até o momento e está na 14ª posição, com seis pontos. Já o Tubarão confirma a sua força dentro de campo e ocupa a terceira colocação, com 10 pontos, dois a menos que o líder Botafogo-SP.

Como chega o Vila?

Vila Nova-GO x Londrina (Foto: Carlos Costa/Lancepress!/AFP)
Vila Nova-GO x Londrina (Foto: Carlos Costa/Lancepress!/AFP)
Foto: Lance!

Com apenas uma vitória em cinco rodadas, o técnico Eduardo Baptista considera o jogo do fim de semana como uma verdadeira decisão. Ao longo da semana, o comandante deixou claro que o Vila Nova precisa reagir de qualquer maneira e usar o fator casa para derrotar uma das sensações do início do torneio.

Sem nenhum problema físico ou de cartão, o treinador vai manter a mesma equipe que encarou o CRB na rodada passada.

Como chega o Londrina?

Em situação oposta, o Tubarão é uma das atrações neste começo de Série B. O time comandado por Alemão soma 10 pontos e sonha em terminar a rodada na liderança da competição. Para isso acontecer, precisa vencer o Vila Nova e torcer pelos tropeços do Bragantino e Botafogo-SP.

O único problema na escalação é o volante Germano, que apresentou um problema muscular e será substituído por Anderson Leite.

Prováveis Escalações

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Neto Moura e Ramon; Gustavo Mosquito, Alan Mineiro e Richard. Técnico: Eduardo Baptista.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Bertotto, Romulo e Higor Leite; Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade