1 evento ao vivo

Em clássico, Sesc/Rio supera Osasco por 3 a 0 na Superliga feminina

Equipe carioca se recuperou de duas derrotas consecutivas com uma atuação segura

14 dez 2018
21h39
atualizado às 21h45
  • separator
  • comentários

Em um confronto que reuniu duas equipes com campanhas semelhantes na atual Superliga feminina de vôlei, nesta sexta-feira, melhor para o Sesc/Rio que derrotou, em partida realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Osasco/Audax por três sets a zero, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/12.

Kosheleva (Foto: Divulgação/Sesc RJ)
Kosheleva (Foto: Divulgação/Sesc RJ)
Foto: Lance!

Com a vitória, o Sesc/Rio chegou à marca de 15 pontos na tabela, ocupando, a terceira posição da competição, já que o Curitiba derrotou o Fluminense por três sets a zero e chegou aos 16 pontos, ocupando a vice-liderança. O próximo compromisso da equipe carioca será na sexta-feira da semana que vem, contra o Minas, em Belo Horizonte.

O Osasco/Audax, por sua vez, permanece com 12 pontos na classificação, na sexta posição, mas pode ser ultrapassada pelo Bauru, que vai enfrentar o São Caetano na rodada. Na próxima sexta-feira, a equipe paulista retornará às quadras para enfrentar o Praia Clube, atual líder da competição.

O Sesc/Rio, que chegou na partida com um marca de duas derrotas seguidas, buscou desde o início ser forte no ataque. Além disso, a equipe carioca aproveitou alguns erros de recepção do Osasco após saques para conseguir passar a bola para outro lado de uma maneira mais forte. No primeiro set, as mandantes dominam praticamente todos os quesitos e venceram por 25 a 19.

No set seguinte, Osasco tentou responder à derrota parcial e chegou a liderar o placar em alguns momentos. Porém, quando o set se aproximava de sua reta final, o Sesc/Rio cresceu na partida e venceu novamente, desta vez por 25 a 23. Após duas parciais disputadas, o terceiro set foi de extrema vantagem para a equipe carioca, que venceu por 25 a 12, sem apresentar nenhuma dificuldade, vencendo a partida por 3 a 0.Praia Clube vence Barueri e continua na liderança
Em uma das outras partidas desta sexta-feira, o Praia Clube confirmou a boa fase e derrotou o Hinode Barueri por três sets a zero, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/22. A partida foi realizada no Ginásio Praia Clube, em Uberlândia.

Com a vitória, o Praia Clube chegou aos 17 pontos na competição e conheceu a sexta vitória em seis partidas realizadas na atual Superliga feminina. A equipe retorna às quadras na próxima sexta-feira para enfrentar o Osasco/Audax, no Ginásio José Liberatti. O Barueri, por sua vez, permanece na sétima posição, com 11 pontos, e enfrentará o Curitiba na próxima rodada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade