0

Em clássico agitado, Vila Nova e Atlético-GO ficam no empate

Dragão abriu o placar na etapa inicial, mas não segurou a pressão do Tigre e cedeu a igualdade

11 out 2019
21h11
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio Serra Dourada, Vila Nova e Atlético-GO realizaram um clássico disputado que acabou empatado por 1 a 1. O resultado deixou o Tigre na 16ª colocação, com 30 pontos. O Dragão caiu para a terceira posição, com 47 pontos.Na próxima rodada, o Vila Nova visita o América-MG, no Independência. Enquanto isso, o Atlético-GO recebe a Ponte Preta.

O confronto

Solto dentro de campo, o Atlético-GO comandou as ações na etapa inicial. Em pouco mais de 20 minutos, o Dragão criou três excelentes oportunidades. A mais clara veio com Aylon, que recebeu lançamento, driblou o zagueiro e bateu firme. Bem colocado, Rafael Santos salvou o Tigre.

O volume do Dragão era imenso e o gol saiu na casa dos 32 minutos. Reginaldo invadiu a grande área e tocou para Mike. O artilheiro não perdeu a chance e tocou na saída do goleiro, 1 a 0.

Desorganizado, o Vila Nova não fazia nada dentro das quatro linhas e só chegou na bola parada. Mas na boa defesa de Kozlinski em cabeçada de Bruno Mezenga, o atacante estava impedido.

No segundo tempo o Vila tentou no abafa inicial conquistar o empate, mas Alan Mineiro parou em ótima intervenção de arqueiro.

Com o Tigre exposto na defesa, o Atlético-GO tinha o contra-ataque para sacramentar o jogo, mas não conseguia aproveitar o campo aberto.

Por falta de capricho, o Atlético teve a bola da partida aos 30 minutos. No cruzamento rasteiro, a zaga do Vila afastou mal e a pelota pingou limpa para Pedro Raul, mas o atacante disparou um chute forte e mandou para fora.

O castigo veio aos 40 minutos. Na bola parada, Bruno Mezenga cobrou falta com categoria e acertou o ângulo, 1 a 1.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade