0

Em casa, Talles celebra chance com a Seleção sub-17 em São Januário

Brasil vai encarar o Paraguai na casa do Vasco; Cruz-Maltino chegou a tentar a liberação do jogador, mas não teve sucesso

21 jul 2019
14h42
  • separator
  • 0
  • comentários

As Seleções Brasileiras sub-15 e sub-17 vão disputar quatro jogos amistosos em São Januário na próxima semana. Entre os convocados, quatro vão se sentir em casa. Um deles é o atacante Talles Magno, que já atua no profissional do Cruz-Maltino mesmo aos 16 anos. Os jogos acontecem em rodadas duplas nos dias 23 e 26 deste mês.

Talles foi convocado pela Seleção Brasileira sub-17 para amistosos #(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Talles foi convocado pela Seleção Brasileira sub-17 para amistosos #(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Esse jogo da Seleção Brasileira é mais uma oportunidade que estou tendo de poder representar o meu país. É muito importante e eu sempre vou estar muito feliz em estar ajudando o Brasil, dando meu melhor, representando o Vasco. Fico muito alegre com essa oportunidade de jogar na minha casa, São Januário, essa preparação para o Mundial no fim do ano. Vai ser um dos primeiros amistosos e é muito importante nós irmos bem, ter um bom desempenho e individualmente é mais importante ainda, pois vou jogar num lugar que conheço - disse Talles ao site oficial vascaíno.

Além de Talles na sub-17, na sub-15, o Vasco conta com Hygor, Kauã Lucas e Andrey. Para assistir aos jogos, o torcedor precisa fazer a doação de um cobertor, um agasalho ou 1kg de alimento não perecível. Cada item doado vale 1 ingresso. A troca será realizada no estacionamento da Mega Loja, em São Januário, do dia anterior aos amistosos ao início das partidas.

- São Januário é o lugar onde me sinto muito bem. É o campo que mais gosto de jogar. Vou fazer de tudo para dar o meu melhor, ajudar a Seleção Brasileira a conseguir um bom resultado - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade