2 eventos ao vivo

Em casa, Inter vence Chievo e se aproxima da vaga na Champions

Nerazzurris conquistaram três pontos importantes e dependem apenas de si para conseguir a classificação direta para a Liga dos Campeões da Europa

13 mai 2019
17h59
atualizado às 18h14
  • separator
  • comentários

No jogo que encerrou a 36ª rodada do Campeonato Italiano, a Internazionale recebeu o Chievo Verona no Giuseppe Meazza e não teve trabalho para vencer por 2 a 0, e chegar a 66 pontos, alcançando o 3º lugar na tabela. Politano e Perisic anotaram os gols da partida.

Jogadores da Inter comemoram a vitória desta segunda (Foto: AFP)
Jogadores da Inter comemoram a vitória desta segunda (Foto: AFP)
Foto: Lance!

INÍCIO FORTE
Na briga para garantir uma vaga direta para a próxima Liga dos Campeões, a Inter não poderia pensar em outra coisa a não ser ir ao ataque para sair em vantagem o quanto antes na partida. E o primeiro gol quase veio aos 19 minutos em chute de Skriniar, mas o goleiro Semper apareceu bem e defendeu a finalização.

TOQUE DE MESTRE
A Inter continuou em cima do Chievo, e não demorou para conseguir balançar as redes e sair na frente do marcador. Aos 39 minutos, Politano recebeu na entrada da área e bateu com categoria no contrapé do goleiro. A bola beijou o pé da trave e morreu nas redes para deixar os Nerazzuri na frente.

PAROU NA TRAVE
Já na etapa final, a Inter teve a chance de dobrar a vantagem logo nos primeiros minutos, novamente com Politano. No entanto, dessa vez a bola beijou a trave e não morreu nas redes, para sorte do Chievo, que logo depois viu a maré virar e ficou com um jogador a menos em campo já que Rigoni, com o segundo cartão amarelo, foi expulso.

DECRETOU
Nos minutos finais, a Inter matou o jogo e garantiu os três pontos importantes para garantir o terceiro lugar por mais uma rodada e deixar a vaga na Liga dos Campeões mais próxima. Perisic, aproveitando rebote, anotou o segundo e passou a régua no placar no Giuseppe Meazza.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade