8 eventos ao vivo

Em casa, Fenerbahçe bate Anderlecht e segue vivo na Liga Europa

Com a vitória, time turco garante a segunda colocação do Grupo D por mais uma rodada e praticamente deixa os belgas sem chances de classificação para a fase mata-mata

8 nov 2018
16h01
  • separator
  • comentários

Em má fase na temporada, o Fenerbahce conseguiu arrancar uma boa vitória nesta quinta-feira. No Estádio Şükrü Saraçoğlu, os turcos souberam aproveitar as oportunidades e contaram com uma grande atuação de Valbuena para conquistar a vitória por 2 a 0. O francês deixou sua marca para abrir o placar e Michael Frey completou.

Jogo foi animado na Turquia (Foto: AFP)
Jogo foi animado na Turquia (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Pressionado por estar distante da liderança do Grupo D na Liga Europa, o Fenerbahce começou a partida levando perigo, quando aos 19 minutos, Hasan Ali Kaldirim perdeu uma boa chance de abrir o placar. Já o time belga, lutando para continuar com chances de classificação, respondeu com Trebel, que carimbou no último lance do primeiro tempo.
No segundo tempo, os turcos aumentaram a pressão e Elif Elmas quase marcou, mas parou na boa defesa de Thomas Didillon. Entretanto, a pressão surtiu efeito e aos 26 minutos, Valbuena fez o cruzamento para área, a bola passou por toda a área e acabou morrendo no fundo do gol dos belgas. No lance seguinte, novamente Valbuena invadiu a área, mas dessa vez o francês apenas rolou de lado para Frey emendar para o gol e fazer o segundo e dar a vitória para o Fenerbahçe.

BRASILEIRO MARCA, ASTANA VENCE E DISPARA NA LIDERANÇA
No Cazaquistão, o meia Pedro Henrique foi decisivo para a vitória do Astana frente ao Jablonec por 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo K da Liga Europa. O brasileiro marcou o primeiro gol aproveitando desvio em cobrança de escanteio. Os visitantes empataram com Zainutdinov, contra, no fim da primeira etapa, mas nos minutos finais de partida, na pressão, Postnikov deu a vitória para o time cazaque.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade