2 eventos ao vivo

Em casa, Chelsea recebe Newcastle de olho no G4 da Premier League

Blues retornam a campo após a Data Fifa empatados com o Leicester, primeiro time da zona de classificação para a Champions, e querem engatar a terceira vitória consecutiva

18 out 2019
16h23
atualizado às 16h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, o jovem time do Chelsea tem mais um grande desafio pela frente na Premier League. Em casa, os Blues recebem o Newcastle, de olho em uma vitória para entrar de vez no G4 do Campeonato Inglês. O jogo é valido pela 9ª rodada, e a bola rola a partir de 11h (de Brasília).

Blues recebem os Magpies no Stamford Bridge (Foto: AFP)
Blues recebem os Magpies no Stamford Bridge (Foto: AFP)
Foto: Lance!

CONTINUAR NA MESMA PEGADA
Nesta sexta-feira, o treinador do Chelsea, Frank Lampard, fez suas ponderações sobre a partida deste sábado, no Stamford Bridge. O ídolo dos Blues afirmou que a equipe tem que manter a mesma pegada que vinha demonstrando na liga antes da parada para os jogos da Data Fifa.

- Estávamos jogando bem e temos que garantir que não tenhamos uma regressão. Devemos lembrar por que estávamos jogando bem. Trabalhamos duro, aprimoramos aspectos do nosso jogo e nós tivemos grandes resultados, por isso precisamos voltar assim - disse o comandante.

Lampard comentou também sobre o adversário dos Blues neste sábado, o Newcastle. Sob o comando de Steve Bruce, os Magpies começaram a temporada em marcha lenta, mas que foi para a Data Fifa após um grande resultado em casa, ao vencer o Manchester United.

- Sabemos que o Newcastle está determinado, organizado e já obteve resultados nesta temporada contra equipes que estão na ponta mais alta da liga, por isso precisamos controlar o que podemos controlar - a rapidez com que movemos a bola, criar chances suficientes para marcar gols e certificar que estaremos ligados aos perigos que eles nos causarem. Espero que o time seja forte, afiado, físico e que jogue o nosso melhor - destacou.

MAIS UMA VITÓRIA CONTRA O 'BIG SIX'?
Na última rodada da Premier League antes da parada da Data Fifa, o Newcastle conseguiu um grande resultado ao bater o Manchester United, em casa, por 1 a 0, gol do jovem Matty Longstaff, de apenas 17 anos de idade, em seu primeiro jogo como titular dos Magpies. E o treinador da equipe, Steve Bruce, afirmou que o garoto continuará com moral e será titular contra os Blues, neste sábado.

- A entrada dele na equipe foi muito importante para nós. Não lembro de ter testemunhado uma estreia tão boa de um jogador, não apenas pelo gol, mas o modo como ele jogou. Como eu poderia deixá-lo de fora?. Ele tem um futuro muito grande pela frente - disse o treinador, antes de dar seu parecer sobre o jogo contra o Chelsea.

- Todos sabemos quantos bons jogadores jovens eles têm. Eles sempre foram um grande time. Precisamos jogar novamente bem e ter uma grande performance. Vimos que somos capazes, mas o principal é a consistência - principalmente fora de casa, temos que ser melhores. O resultado contra o Man United ajudou no momento certo. Agora vamos tentar fazer de novo - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade