0

Em casa, Bragantino pode garantir o acesso diante do Guarani

Massa Bruta e Bugre se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no interior de São Paulo

4 nov 2019
19h13
atualizado às 19h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O Nabi Abi Chedid tem tudo para viver uma noite histórica nesta terça-feira. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), o Bragantino entra em campo para encarar o Guarani e pode carimbar o seu acesso, na 33ª rodada da Série B.Líder da competição com 62 pontos, o time de Antonio Carlos Zago vive a expectativa de voltar a integrar a elite do futebol nacional, algo que não acontece desde 1998. Para isso acontecer, o Massa Bruta tem que vencer o Bugre e contar com tropeços do América-MG e CRB.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Lembrando que, apesar da superioridade na tabela, o time de Bragança Paulista apresentou um desempenho abaixo do esperado nas últimas cinco rodadas, quando venceu somente duas partidas.

Longe dos dias de glória, o Guarani está bem longe de sonhar com acesso e chega as rodadas finais do torneio com a missão de garantir a sua permanência na Segunda Divisão do nacional.

Na escalação a maior preocupação é com os jogadores pendurados: Jefferson Paulino e Klever, o lateral-direito Bruno Souza, os zagueiros Diego Giaretta e Luiz Gustavo e os atacantes Davó, Deivid Souza, Michel Douglas e Vitor Feijão.

Mesmo com a pressão, de ficar sem quase um time para o dérbi, o técnico Thiago Caprini garante que não vai poupar ninguém e vai com o que tem de melhor.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade