0

Em Campinas, Ponte Preta recebe o desesperado São Bento

Macaca e Bento medem forças a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Moisés Lucarelli

4 nov 2019
19h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A reta final da Série B se aproxima e Ponte Preta e São Bento, dois times que decepcionam até o momento, se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Moisés Lucarelli.Em 32 jogos disputados, a Macaca aparece na 12ª colocação, com 42 pontos ganhos. Enquanto isso, o Bento é o lanterna, com 29 pontos.

Como chega a Ponte?

Gabriel Carneiro
Gabriel Carneiro
Foto: Lance!

Considerada uma das forças da Série B antes do início da competição, a Macaca chega a reta final da temporada em situação melancólica. Sem chances de acesso e tranquilo em relação ao rebaixamento, Gilson Kleina e Cia tem a missão de planejar o time para a próxima temporada.

Para o duelo dentro de casa são quatro mudanças na equipe titular. Na defesa, volta ao time titular e João Carlos fica com a vaga de Roger. Além destas duas mudanças, Guilherme Guedes e Henrique Trevisan deve pintar entre os 11.

Como chega o São Bento?

Na última colocação da Série B, o São Bento agoniza nas rodadas finais. Como se não bastasse a série a ameaça de rebaixamento, o time de Sorocaba precisou mudar de técnico após o problema extra-campo de Milton Mendes.

Sob o comando de Luizinho, a equipe não terá Paulinho Bóia e Gerson, expulsos na última rodada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade