2 eventos ao vivo

Em busca de reforços, Juventus não desiste de De Ligt e Pogba

Segundo o 'Tuttosport', os dirigentes do clube italiano se encontraram com Mino Raiola, empresário de ambos os jogadores para tentar uma última investida pelos atletas

17 jun 2019
11h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus ainda não desistiu da contratação do zagueiro Matthijs De Ligt, nem do meia Paul Pogba. Pavel Nedved, ex-jogador da equipe e atual vice-presidente e Fabio Paratici, diretor esportivo, se encontraram, em Monaco, com Mino Raiola, empresário de ambos os jogadores, para uma última tentativa na busca das contratações, de acordo com o jornal italiano 'Tuttosport'.

VALORES

O futuro de De Ligt está bastante próximo do PSG. O clube parisiense ofereceu uma salário de 12 milhões de euros (R$ 52 milhões) por temporada, enquanto a Juventus oferece 10 milhões de euros (R$ 43,5 milhões). O Barcelona, que também estava interessado, desistiu da contratação, de acordo com o jornal espanhol 'As'.

DE SAÍDA?

Pogba já declarou publicamente que está em um momento de iniciar um novo desafio, o que aumentou os rumores de uma saída do Manchester United. O Real Madrid é um dos principais interessados. Nedved e Paratici, porém, querem o retorno do meia ao clube italiano e que o francês se torne em uma das principais estrelas da nova equipe de Maurizio Sarri.

PANORAMA

De Ligt foi um dos destaques do Ajax na última temporada. O jovem zagueiro se tornou um dos líderes da equipe que conquistou o Campeonato Holandês e foi semifinalista da Liga dos Campeões. Pogba também se destacou no United, apesar da temporada irregular dos Diabos Vermelhos. O francês terminou como o artilheiro, com 16 gols em 47 partidas.

Pogba disse que está em busca de novos desafios (Foto: AFP)
Pogba disse que está em busca de novos desafios (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade