5 eventos ao vivo

Em bom jogo, Ponte Preta e América-MG ficam empatados em Campinas

O duelo foi válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A volta será na próxima terça-feira, 22 de setembro, no Independência

16 set 2020
21h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Num bom jogo, Ponte Preta e América-MG empataram por 2 a 2 no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 16 de setembro, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os gols da partida foram marcados por Matheus Peixoto e Moisés para a Macaca, com Marcelo Toscano e Felipe Azevedo marcando para o Coelho.

América-MG e Ponte Preta tiveram uma noite de intenso duelo no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil-(Estevão Germano/América-MG)
América-MG e Ponte Preta tiveram uma noite de intenso duelo no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil-(Estevão Germano/América-MG)
Foto: Lance!

Com o resultado, nenhum time saiu em vantagem no confronto, que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e R$ 2,6 milhões. O time mineiro conseguiu a igualdade no fim do jogo, após sair atrás no placar, empatar e ter de buscar novamente o gol que evitou a derrota americana.

Para a Ponte, o gosto do empate foi de derrota, pois levou o tento que deixou o placar igual aos 46 minutos do segundo tempo. Como o gol fora de casa não é mais critério de desempate, uma nova igualdade, na volta, em BH, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Zaga alterada do Coelho

Eduardo Bauermann e Messias foram diagnosticados com a Covid-19 e ficaram de fora do duelo contra a Ponte. Joseph e Anderson Jesus assumiram os postos de titulares dos mineiros.

.

Jogo de volta

Coelho e Macaca se enfrentam na próxima terça-feira, 22 de setembro, às 21h30, no Independência. Quem passar do confronto vai jogar as oitavas de final, que terá os duelos decidido por sorteio. Com o avanço de fase, quem passar levará ainda um prêmio de R$ 2,6 milhões.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 2 X 2 AMÉRICA-MG

Data-Horário: 16 de setembro, às 19h

Estádio-Local: Moisés Lucarelli, Campinas(SP)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt(ambos do RS)

Cartões amarelos: Dawhan(PON), Guilherme Lazaroni(PON), Wellington Carvalho(PON)

Cartões vermelhos:-

Gols: Moisés, aos 5'-1ºT(1-0), Marcelo Toscano, aos 43'-1ºT(1-1), Matheus Peixoto, aos 29'-2ºT(2-1), Felipe Azevedo, aos 46'-2ºT(2-2)

Ponte Preta: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Guilherme Lazaroni(Ernandes-intervalo); Dawhan(Bruno Reis-intervalo), Oyama e João Paulo(Osman, aos 33'-2ºT); Moisés(Luan Dias-intervalo), Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto(Zé Roberto, aos 38'-2ºT). Técnico: Brigatti

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Joseph, Anderson Jesus e João Paulo(Sávio, aos 21'-2ºT); Zé Ricardo, Juninho e Alê. Marcelo Toscano(Felipe Azevedo, aos 22'-2ºT), Léo Passos(Neto Berola, aos 21'-2ºT) e Rodolfo(Vitão, aos 43'-2ºT) Técnico: Lisca.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade