0

Em boa fase, brasileiro vibra com evolução do Aves em Portugal

Zagueiro Jorge Fellipe destaca saída da equipe da zona do rebaixamento do campeonato nacional. Na próxima rodada, time encara o Braga, terceiro colocado

31 jan 2019
19h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular da zaga do Desportivo Aves em seis das sete últimas partidas da equipe, o zagueiro Jorge Fellipe vive novamente um ótimo momento no clube português. Coincidentemente ou não, o time cresceu nas rodadas mais recentes da liga nacional e conseguiu deixar a lanterna e a zona do rebaixamento, ocupando hoje a 15ª posição. O defensor se diz satisfeito com a fase que ele e sua equipe vivem atualmente.

Jorge Fellipe disputou nove partidas pelo Aves nesta temporada (Foto: Divulgação)
Jorge Fellipe disputou nove partidas pelo Aves nesta temporada (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Estou feliz individual e coletivamente. É importante para todo atleta estar atuando, sendo útil e ajudando seu time. Quanto a situação da equipe na liga, nosso objetivo é alcançar o mais breve possível a pontuação necessária para afastar definitivamente qualquer possibilidade de queda. Esse é o nosso objetivo número um agora - afirmou.No próximo sábado, o Aves receberá o Braga, terceiro colocado da Liga Portuguesa, atrás apenas do líder Porto e do Benfica. Jorge ressalta a importância de derrotar o rival, que é um dos postulantes ao título da competição.

- Além da questão matemática, vencer o Braga nos daria muita moral dentro do campeonato. Trata-se de um time que briga para ser campeão e superá-lo mostraria a nossa força. Até pelo fato de atuarmos em casa, creio que nossas chances de conseguirmos essa vitória são reais - encerrou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade