0

Em baixa na Série B, Guarani e Coritiba se enfrentam em Campinas

Bugre e Coxa Branca medem forças nesta terça-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no Brinco de Ouro

10 jun 2019
15h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite de terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), Guarani e Coritiba tentam a reabilitação na Série B antes da pausa para a Copa América, no Brinco de Ouro da Princesa.Após sete rodadas, o Bugre se encontra na vice-lanterna da competição com apenas cinco pontos ganhos. Enquanto isso, o Coxa Branca é o 11º colocado, com nove pontos.

Crise em Campinas

Divulgação Coritiba
Divulgação Coritiba
Foto: Lance!

Quando a Série B começou, o Bugre não figurava entre os favoritos, porém nem o mais pessimista torcedor bugrino esperava uma campanha tão ruim. Com o desempenho abaixo do esperado, o técnico Vinicius Eutrópio sinaliza mudanças e promete mexer muito no esquema de jogo.

Coxa pressionado

No último fim de semana, o Coritiba frustrou a sua torcida diante do Paraná. Após ficar duas vezes em vantagem, a equipe de Umberto Louzer não segurou a pressão do rival e saiu de campo mais uma vez derrotado.

Pressionado pela falta de bons resultados, o treinador vai quebrar a cabeça para montar a equipe, já que sete atletas desfalcam o Verdão. Além do volante João Vitor, suspenso e Alan Costa, não relacionado pela comissão técnica, Patrick Brey, Diogo Matheus, Romércio, Giovanni e Rafinha foram vetados pelo departamento médico.

Prováveis Escalações

Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Brunno Lima e Armero; Deivid; Mateusinho (Diego Cardoso), Ricardinho, Igor Henrique (Arthur Rezende) e Éder Luis (Felipe Amorim); Davó. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Coritiba: Wilson; Sávio, Rafael Lima, Walisson Maia e William Matheus; Vitor Carvalho, Matheus Sales e Luiz Henrique; Juan Alano, Thiago Lopes (Igor Jesus ou Lucas Tocantins) e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade