0

Em ascensão, Criciúma recebe Oeste e quer manter ritmo na Série B

Tigre não perde há seis partidas do Campeonato Brasileiro e encara o Rubrão, nesta terça-feira, às 20h30, no Heriberto Hulse, válido pela 30ª rodada da competição

1 out 2018
17h15
  • separator
  • comentários

O Criciúma quer manter o bom momento na reta final do Campeonato Brasileiro, da Série B. Nesta terça-feira, o Tigre recebe o Oeste pela 30ª rodada, às 20h30, no Heriberto Hulse. O Tigre não perde há seis jogos e está na 11ª posição, com 39 pontos. O Rubrão também tem o mesmo número somado, na 12ª colocação.

Criciúma x Oeste - SÉRIE B
Criciúma x Oeste - SÉRIE B
Foto: Lance!

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior espera o estádio lotado para empurrar o time no confronto desta terça-feira. O clube catarinense fez promoção de ingressos e chamou a torcida. Além disso, comentou sobre os suspensos e a lesão de Liel.
- Precisamos do torcedor, tem que estar entupido na terça. Oeste é muito forte, rápido, temos suspensos, Liel com lesão. Teremos problemas. Vai fazer a diferença o apoio do torcedor - pediu o comandante.

Por outro lado, o Oeste quer a reação e se aproximar das primeiras posições. A equipe vem de dois empates e uma vitória, e o Roberto Cavalo quer manter o desempenho e garantir os três pontos.

O atacante Zé Love é um dos jogadores que não estão na lista. Além dele, o meia Raphael Luiz e o atacante Jean Theodoro estão vetados pelo departamento médico, enquanto o atacante Bruno Lopes, recuperado de contusão, ainda está no processo de transição.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade