0

Em alta no São Paulo, Bruno Alves ressalta força de seus companheiros

Jogador começou a temporada entre os reservas do Tricolor e ganhou espaço na equipe com a chegada do técnico Diego Aguirre. Atualmente, é titular absoluto da zaga

15 jun 2018
18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Bruno Alves começou a temporada como segundo reserva do São Paulo, atrás de Rodrigo Caio, Anderson Martins e Arboleda e foi para a parada da Copa do Mundo como titular absoluto do Tricolor com Diego Aguirre.

O zagueiro Bruno Alves já fez 20 jogos nesta temporada pelo Tricolor (Érico Leonan/saopaulofc.net)
O zagueiro Bruno Alves já fez 20 jogos nesta temporada pelo Tricolor (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Contratado do Figueirense, o camisa 34 chegou ao clube do Morumbi no meio do ano passado e teve poucas oportunidades na temporada em que o São Paulo brigou contra o rebaixamento. Focado em seu trabalho, Bruno foi, aos poucos, ganhando seu espaço.

- Felizmente consegui agarrar as oportunidades e, agora, espero dar sequência no segundo semestre após a Copa do Mundo - afirmou o jogador, que entrou em campo em 20 oportunidades nesta temporada e foi titular em oito dos 12 jogos do Tricolor no Brasileirão.

Apesar do bom momento pelo Tricolor e o apoio da torcida, o camisa 34 do São Paulo não abaixa a guarda e promete seguir trabalhando firme para preservar a fase positiva. O zagueiro já foi elogiado por Cléber Xavier, auxiliar de Tite na Seleção Brasileira, mas faz questão de elogiar seus companheiros de posição.

- Carrego uma frase comigo: 'andar ao lado dos grandes te fará grande'. E é exatamente isso que tem acontecido. O Rodrigo Caio e o Arboleda têm potencial para jogar na seleção, e o Anderson Martins é experiente e tem uma carreira consolidada. Então isso valoriza ainda mais a disputa por posição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade