PUBLICIDADE

LANCE!

Em alta, Nino Paraíba ressalta período de treinamentos: "Melhorar o que já estava bom"

Lateral-direito que chegou a ser bastante criticado pelo torcedor, após a chegada de Roger Machado, voltou a ter atuações destacadas no Bahia

26 jun 2019 - 15h44
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Após férias de 10 dias, o Bahia retornou aos treinos na última segunda-feira (24). Com apenas uma derrota nos últimos sete jogos antes da pausa para a Copa América, o Esquadrão de Aço vem fazendo uma ótima temporada. Além do título baiano, a equipe ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

(Foto: Divulgação/Bahia)
(Foto: Divulgação/Bahia)
Foto: Lance!

A fase da equipe baiana passa diretamente pela chegada do técnico Roger Machado, que substituiu Enderson Moreira, demitido após eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste e na primeira eliminatória da Copa Sul-Americana. Desde a chegada do novo comandante, foram 16 partidas, com nove triunfos, quatro derrotas e três empates.

- O Roger é um grande profissional e que já tinha provado seu potencial em outros grandes clubes do Brasil. Desde a sua chegada ele nos passou muita confia e tranquilidade, sempre ressaltando a qualidade do nosso elenco, creio que isso tenha feito bastante diferença - analisou Nino Paraíba.

O lateral é um dos atletas que subiu de produção desde a chegada do treinador e, de criticado, passou a ser um dos xodós da torcida. Para Nino, com a inter temporada a equipe pode elevar ainda mais seu nível de jogo.

- Esse tempo de treinamento é muito bom, podemos corrigir nossos erros e melhorar o que já estava bom. Também é um tempo a mais para o Roger conseguir passar suas idéias para todo o grupo. Estamos muito confiantes e temos tudo para fazer um ótimo semestre - concluiu.

O Bahia volta a campo no próximo dia 10 de julho quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre. A partida é válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade