PUBLICIDADE

LANCE!

Em alta com Jair, Jean Mota valoriza equilíbrio entre os setores no Santos

Elogiado pelo treinador após o clássico contra o São Paulo, Jean deve continuar atuando improvisado na lateral esquerda diante do Santo André, neste domingo, na Vila Belmiro

24 fev 2018 - 16h20
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Elogiado pelo técnico Jair Ventura após o clássico diante do São Paulo, no último domingo, o meio-campista Jean Mota, improvisado na posição de lateral-esquerdo, deve novamente ter uma chance no setor no duelo contra o Santo André, neste domingo. Versátil e comprometido, o jogador comemora o bom momento e reafirma que quer jogar, seja onde for.

Jean Mota deve ocupar a lateral esquerda do Santos neste domingo contra o Santo André (Foto: Ivan Storti/Santos)
Jean Mota deve ocupar a lateral esquerda do Santos neste domingo contra o Santo André (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

- Eu quero sempre ajudar o Santos e os meus companheiros, não importa a posição. Fico feliz de ter feito bons jogos ano passado e no clássico também. Espero manter essa regularidade. Se o professor optar por mim na lateral e me der uma sequência vou aceitar também. Como disse, meu foco é sempre ajudar - afirmou o santista. em entrevista ao site oficial do clube.

O clássico no Morumbi foi um ótimo teste para a defesa do Peixe, uma vez que o Tricolor pressionou o tempo todo em busca do resultado e o sistema defensivo funcionou muito bem, inclusive pelo lado esquerdo, onde o São Paulo, na teria, seria mais forte para atacar em velocidade. Pela segunda vez consecutiva o time da Baixada saiu de campo sem ser vazado.

- É muito bom não tomar gols. Temos um ataque muito criativo, que está sempre fazendo gols. Se a gente não tomar gols, temos grandes chances de sair com uma vitória. Isso nos dá mais confiança, tanto lá atrás quanto lá na frente - disse o jogador.

Apesar de o Santo André não ter a mesma tradição do São Paulo, muito menos a mesma rivalidade, Jean e seus companheiros sabem que não poderão se descuidar na partida, já que a equipe do ABC já aprontou para cima de um dos grandes neste Paulistão.

- Sabemos que o Santo André tem um time de muita qualidade, venceu o Corinthians. É uma equipe que pressiona bastante. Estamos cientes dessa pressão, mas contamos com o apoio da nossa torcida. Jogaremos em casa e isso pode nos ajudar a sair com os três pontos - conluiu.

O Peixe entra em campo neste domingo, às 19h30, para pegar o Ramalhão na Vila Belmiro, em jogo válido pela 9ª Rodada do Campeonato Paulista 2018.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade