0

Em alta, Bruno Fernandes entra na mira de dois grandes da Europa

Com 28 gols na atual temporada pelo Sporting, o meio-campista de 24 anos é cobiçado pelo Manchester City e PSG. O jogador tem multa rescisória orçada em mais R$ 440 milhões

24 abr 2019
11h21
atualizado às 11h21
  • separator
  • comentários

Destaque absoluto do Sporting na temporada, o meio-campista Bruno Fernandes, de 24 anos, está na mira de grandes clubes do futebol europeu. De acordo com o jornal português 'A Bola', o meia é alvo do Paris Saint-Germain e Manchester City para a próxima janela de transferências.

Bruno Fernandes é o principal jogador da equipe de Marcel Kaizes na temporada (Foto: Divulgação)
Bruno Fernandes é o principal jogador da equipe de Marcel Kaizes na temporada (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Embora não tenham feito um contato direto com o clube português, as duas equipes já estudam os valores para tentar a contratação de Bruno Fernandes. Atualmente, a multa rescisória do atleta dos Leões está orçada em (R$ 440 mi). Revelado em Portugal, o jogador atuou por cinco temporadas na Itália, na Udinese e Sampdoria, até chegar ao Sporting em 2017.Assim que foi contratado pelos Leões, Bruno Fernandes já se destacou na primeira temporada, sendo titular do time e balançando a rede por 16 vezes. Nesta temporada, o desempenho do português foi ainda melhor e em apenas 48 jogos, o meia de 24 anos já marcou 28 gols, chamando a atenção de outros clubes.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade