1 evento ao vivo

Eliminatórias da Euro: Pela ponta do Grupo A, Inglaterra enfrenta Kosovo

Na última rodada, a Inglaterra venceu, em casa, a Bulgária por 4 a 0, com show de Kane

9 set 2019
12h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Após uma goleada convincente na última rodada contra a Bulgária, em Wembley, por 4 a 0, com show de Harry Kane, a Inglaterra volta a campo nesta terça-feira. Dessa vez no St Mary's Stadium, estádio do Southampton, o English Team enfrenta a seleção do Kosovo, na briga pela liderança do Grupo A. O jogo começa às 15h45 (horário de Brasília).

Inglaterra é a líder do grupo com 9 pontos (Foto: AFP)
Inglaterra é a líder do grupo com 9 pontos (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A Inglaterra é a líder do Grupo A, com 9 pontos em três jogos, e o Kosovo vem logo atrás, com 8 pontos em quatro jogos.

PELA LIDERANÇA
Com dois jogos a menos por conta da Nations League, a Inglaterra mesmo assim é líder do grupo, e chega para manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Eurocopa 2020. O principal nome do English Team é Harry Kane, atacante do Tottenham, autor de três gols contra a Bulgária.

Além de Harry Kane, outro destaque que pode aparecer no time titular da Inglaterra neste terça é o de Mason Mount. O meia-atacante do Chelsea tem dois gols na temporada até o momento, e estreou com a seleção na última rodada, contra a Bulgária, e pode ganhar uma chance com Southgate.

SURPRESA
O Kosovo é uma das principais surpresas destas Eliminatórias da Eurocopa. Com 8 pontos e vindo de uma importante vitória em casa contra a República Tcheca, os kosovares encaram a Inglaterra com a missão de conseguir surpreender e conquistar os três pontos para assumir a liderança do Grupo A.

Os principais destaques da equipe são Vedat Muriqi, jogador do Fenerbahçe e Valon Berisha, do Lazio. O atacante e o meio-campista, respectivamente, são os grandes nomes, que estão em grandes times do futebol europeu, e os líderes técnicos da equipe. Até o momento, Muriqi marcou contra a República Tcheca e Bulgária.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INGLATERRA: Pickford; Alexander-Arnold, Gomez, Maguire, Rose; Henderson, Mount, Barkley; Rashford, Sterling, Kane

KOSOVO: Muric; Vojvoda, Rhahmani, Aliti, Hadergjonaj; Voca, Halimi; Zhegrova, Celina, Rashani; Muriqi

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade