0

Elenco são-paulino segue concentrado na pré-temporada

Jogadores não terão folga nesse fim de semana; técnico Dorival Júnior elogia desempenho dos atletas nos trabalhos feitos no CT da Barra Funda

6 jan 2018
17h56
  • separator
  • comentários

Focado em alcançar a excelência na pré-temporada e evitar lesões ao longo de 2018, o elenco do São Paulo não terá folga neste fim de semana. Os jogadores seguem concentrados no CT da Barra Funda e trabalhando em dois períodos. Neste sábado (6), o técnico Dorival Júnior comandou atividades específicas para cada posição e depois deu um treino coletivo em campo reduzido.

O garoto Brenner mostra toda sua disposição durante a pré-temporada no CT da Barra Funda
O garoto Brenner mostra toda sua disposição durante a pré-temporada no CT da Barra Funda
Foto: Divulgação/SPFC / Lance!

Na primeira parte dos trabalhos no centro de treinamento tricolor, a comissão técnica separou os atletas por faixa de campo que cada um costuma atuar. Os zagueiros e laterais treinaram a cobertura em bolas aéreas, enquanto os meio-campistas faziam a marcação-pressão.

- Estamos treinando em dois períodos, com treinos muito fortes. Musculação depois do treino, sem descanso. Estamos concentrados para podermos descansar bem. É para o nosso bem. Estamos cientes disto, disse o meia-atacante Marcos Guilherme em um vídeo divulgado pelo próprio clube.
Responsável por comandar o São Paulo na temporada que se aproxima, o técnico Dorival Júnior está contente com o desempenho de seus jogadores nos treinos e festejou o desempenho do grupo nas atividades propostas pela comissão técnica nos últimos dias.

- A entrega dos atletas ao que vem sendo pedido é excepcional, festejou.

Terminados os trabalhos específicos, o treinador reuniu os atletas e, em campo reduzido, comandou um treino coletivo. Como as atividades foram fechadas à imprensa não foi possível saber qual a formação titular montada por Dorival.

Nas imagens divulgadas pelo São Paulo, o argentino Lucas Pratto, em negociação avançada com o River Plate, aparece. O jogador pode deixar o Tricolor a qualquer momento, basta que o clube de Buenos Aires desembolse os 11 milhões de euros pedidos pela diretoria são-paulina.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade