0

Elenco do São Paulo fecha dia de treinos com fortalecimento muscular

Tricolor voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, porém na parte interna do CT de Cotia. Jogadores fizeram exercícios na academia, após manhã pesada no gramado

13 jan 2020
19h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo tem usado bem o tempo de pré-temporada durante a concentração no CT de Cotia. Nesta segunda-feira o elenco completou mais um dia de treinamentos em dois períodos e fechou as atividades com exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular, uma espécie de regenerativo após uma manhã intensa de trabalhos sob forte calor no gramado.

Juanfran e seus colegas treinaram na academia nesta tarde de segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
Juanfran e seus colegas treinaram na academia nesta tarde de segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
Foto: Lance!

Enquanto grande parte do treino matutino ficou a cargo de Fernando Diniz e seus auxiliares, que orientaram movimentos de passe, cruzamentos e finalizações, além de um mini-jogo em metade do campo, a atividade vespertina foi comandada pelos preparadores físicos do clube, que levaram os atletas para a academia do centro de excelência são-paulino.

Essa rotina tem sido comum durante o período de concentração de pré-temporada. Em um momento o trabalho é mais pesado, com alta intensidade, no outro, para balancear, o grupo faz algo mais leve, para não sobrecarregar os jogadores que acabaram de voltar de um mês de férias. A intenção é prepará-los para dura temporada 2020 e ao mesmo tempo prevenir lesões.

A estadia no CFA Laudo Natel, porém, durará apenas até a próxima quarta-feira, quando haverá um jogo-treino fechado para a imprensa. Na quinta a delegação volta a treinar no CT da Barra Funda em apenas um período. No momento, ainda não há previsão de folga para o elenco neste período.

O São Paulo se prepara para a estreia oficial do clube na temporada, que acontece no dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa, em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos do Paulistão-2020. O Tricolor ainda disputa Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade