1 evento ao vivo

Elenco do São Paulo aproveita tempo em Cotia para firmar amizade

Concentrados no centro de treinamento das categorias de base, jogadores do time principal reforça amizade entre um treino e outro na grande São Paulo

3 jul 2018
20h15
atualizado às 20h39
  • separator
  • comentários

Concentrado em Cotia para intensificar os trabalhos da intertemporada, o elenco do São Paulo aproveita o tempo no centro de treinamento das categorias de base do clube para fortalecer a união do grupo.

Jogadores aproveitam o tempo livre para interação entre o elenco
Jogadores aproveitam o tempo livre para interação entre o elenco
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Lance!

- A intertemporada é importante para ajustar o time, mas também nos aproxima bastante. Nosso elenco é unido, mas esta pausa nos deixa mais próximos dos companheiros. Ficamos mais tempo juntos do que com os nossos próprios familiares - ressaltou o volante Jucilei.

Na manhã desta terça, os jogadores fizeram um treino de ataque contra defesa. O técnico Diego Aguirre cobrou muita intensidade dos seus jogadores e pediu que houvesse agilidade nos lances de contra-ataque. O presidente Leco, além de Raí, diretor de futebol, e Ricardo Rocha, gerente de futebol, acompanharam as atividades no campo.

Terminado o treinamento, o elenco aproveitou o tempo livre entre uma atividade e outra para assistir aos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo e colocar o papo em dia.

- Todos sabem que é necessário trabalhar firme e aproveitar a concentração para evoluir ao máximo. E temos feito isso de maneira saudável, nos unindo ainda mais. Os treinos exigem bastante, então quando temos um período livre procuramos descontrair um pouco - pontuou o goleiro Sidão.

Na próxima quarta, o São Paulo faz um jogo-treino com o Red Bull Brasil, às 10h, no CT da Barra Funda. A partida, a princípio, estava marcada para acontecer em Cotia, mas o clube alterou o local do confronto. No restante da semana, o Tricolor seguirá treinando na cidade da Grande São Paulo.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade