2 eventos ao vivo

Eduardo Sasha consegue rescisão de contrato com o Santos na Justiça

Decisão foi tomada por Carlos Ney Pereira Gurgel, juiz da 6ª Vara do Trabalho de Santos. Atacante fica livre no mercado para acertar com outra equipe

31 jul 2020
21h09
atualizado às 21h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A sexta-feira não terminou com uma boa notícia para o Santos. O atacante Eduardo Sasha conseguiu a rescisão indireta de contrato com o Peixe na Justiça. O despacho foi publicado na noite desta sexta-feira, pelo juiz Carlos Ney Pereira Gurgel, da 6ª Vara do Trabalho de Santos. O clube pode e deve recorrer da decisão do tribunal.

Eduardo Sasha conseguiu liminar favorável na Justiça para deixar o Peixe (Ivan Storti/Santos)
Eduardo Sasha conseguiu liminar favorável na Justiça para deixar o Peixe (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

"Logo, diante de todos os fatos analisados, concedo a tutela de urgência ao autor para declarar a rescisão indireta de seu contrato de trabalho com o Santos Futebol Clube, ficando autorizada a sua transferência "para outra entidade de prática desportiva, inclusive da mesma divisão, independentemente do número de partidas das quais tenha participado na competição, bem como a disputar a competição que estiver em andamento", na forma do art. 31 da Lei 9.615/1998", diz o despacho.

Vale lembrar que o Santos depositou valores devidos em juízo, sem sucesso. Há pelo menos quinze dias, o atacante entrou na Justiça contra o Santos por falta de pagamento dos salários, direitos de imagem e falta de recolhimento do FGTS. Sasha também pede pagamento de verbas rescisórias e compensatórias.

Neste momento, portanto, o atacante está livre no mercado para acertar com outra equipe.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade