10 eventos ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Edu Dracena pega pena mínima no STJD; Deyverson pode levar gancho

Zagueiro foi julgado por conta da expulsão contra o Flu e levou uma partida de suspensão, já cumprida. O atacante pode ser punido até com seis partidas por jogada violenta

10 ago 2018
18h33
  • separator
  • comentários

Edu Dracena foi julgado nesta sexta-feira por conta de sua expulsão contra o Fluminense e recebeu apenas uma partida de suspensão, já cumprida. O próximo jogador do Palmeiras a ser analisado pelo STJD é Deyverson, que recebeu o vermelho contra o Bahia e pode receber um gancho de até seis partidas.

Deyverson foi expulso na partida contra o Bahia e será julgado pelo STJD (Foto: Cesar Greco)
Deyverson foi expulso na partida contra o Bahia e será julgado pelo STJD (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

O zagueiro foi expulso nos minutos finais da derrota para o Fluminense, que gerou a demissão de Roger Machado, ao dar um carrinho por trás em Everaldo. Ele havia sido denunciado por jogada violenta e também poderia pegar até seis jogos. O departamento jurídico do Verdão, representado pelo advogado Américo Espallargas, tentou desqualificar o artigo, mas não obteve sucesso. A banca, porém, aceitou dar apenas um jogo de suspensão.

Deyverson recebeu o cartão vermelho também no fim de jogo, contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Ele acertou uma cotovelada em Mena e já está fora do confronto de volta entre as duas equipes, quinta-feira, no Pacaembu.

O julgamento será na quarta-feira, às 14h30, e o centroavante foi enquadrado artigo 254 (jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O camisa 16 pode ser punido de um a seis jogos fora.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade