0

Edinho defende pai e justifica relação afetiva 'complicada' entre Pelé e Sandra: 'Ele leva uma fama injusta'

Filha do ex-jogador foi reconhecida por ele apenas judicialmente; ela morreu em 2006 e não conviveu com a família

6 abr 2021
15h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, defendeu o pai no 'Arena SBT', na noite desta segunda-feira, ao falar sobre a relação do Rei do futebol com a filha Sandra, que foi reconhecida por ele apenas judicialmente. Sandra morreu em 2006 e não conviveu com o pai. Edinho afirma que as pessoas não sabem os detalhes desse caso.

Edinho disse que as pessoas não sabem detalhes sobre o que realmente aconteceu (Foto: AFP)
Edinho disse que as pessoas não sabem detalhes sobre o que realmente aconteceu (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Essa é uma situação pessoal. Não dá para traçar um paralelo com o futebol. Acima de tudo, as pessoas não sabem os detalhes desse episódio. É uma situação, apesar de triste, comum, de relação entre parentes. É uma situação triste, mas ele leva uma fama muito injusta, não condizente com a verdade - disse.

Edinho também afirmou que, assim como Sandra, Pelé teve outra filha fora do casamento , e essa foi reconhecida e vive em família como irmã. Além disso, a relação com Sandra era 'complicada e complexa'.

- Ele nunca negou ela em termos jurídicos, como a lei determinou. Mas a parte afetiva, pessoal, é uma relação complicada e complexa. Não dá para traçar um paralelo com o futebol. Ele tem exemplo de uma filha que teve também fora do casamento e que vive como uma irmã com a gente. É um paralelo exato, que teve um desfecho completamente oposto e nunca é citado no sentido comparativo. Se ele é criticado por isso, deveria ser elogiado no outro caso - concluiu Edinho.

Veja também:

LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade