0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Ederson fala sobre a disputa de prêmio de melhor goleiro do mundo: 'Alisson está um passo à frente'

Goleiro do City será o titular da Seleção, já que o arqueiro do Liverpool está lesionado

4 set 2019
16h04
atualizado às 17h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular absoluto no Manchester City, Ederson é um dos principais goleiros do mundo. Não pra menos, o brasileiro está entre os indicados ao prêmio 'The Best' da Fifa, ao lado de Alisson e Ter Stegen, do Barcelona. O goleiro foi o escolhido para dar entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Miami, durante a preparação da Seleção, e comentou sobre a 'disputa' pelo prêmio.

Ederson durante a coletiva da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Ederson durante a coletiva da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Acho que os três foram os melhores, mas eu vejo o Alisson um passo à frente, fez um grande campeonato, ganhou a Champions e fez uma grande Copa América também. Quem vencer vai ser merecidamente, e eu fico feliz por dois goleiros brasileiros estarem disputando esse prêmio - disse.

Ederson projetou como será a partida desta sexta-feira, contra a Colômbia, e falou sobre a expectativa dos jogadores menos aproveitados de agarrarem a oportunidade dada por Tite nestes jogos.

- Vai ser um jogo muito complicado. Espero que a nossa Seleção faça uma boa partida e os jogadores que tiverem a oportunidade de começar façam um bom jogo - destacou.

Por fim, o goleiro do Manchester City levantou sua voz para falar sobre os diversos casos de homofobia no futebol brasileiro e sobre a decisão da CBF de punir os clubes. Segundo Ederson, não tem cabimento existir este tipo de pensamento em 2019.

- Nunca passei por isso porque não joguei no Brasil, mas acho que é bom existir isso. Uma coisa é xingar de filho de não sei o quê, mandar para aquele lugar. Agora, falar que é viado, bicha não tem porquê. Homofobia não tem cabimento - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade