1 evento ao vivo

Éderson analisa adversário do Fortaleza na estreia do Nordestão

Equipe da capital cearense começa trajetória no torneio regional diante do Náutico fora de casa na terça-feira (15)

13 jan 2019
13h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Na próxima terça-feira (15), o Fortaleza voltará a sentir a sensação de disputar a Copa do Nordeste ao viajar até Recife para enfrentar no remodelado estádio dos Aflitos a equipe do Náutico em jogo agendado para às 22h30.

Foto: Julio Caesar
Foto: Julio Caesar
Foto: Lance!

O atacante Éderson analisou as características do oponente do Leão do Pici e fez questão de ressaltar a necessidade dele e de seus companheiros principalmente no aspecto da marcação ao sistema ofensivo do atual campeão pernambucano:
- O Náutico tem uma equipe experiente, com jogadores que fazem a diferença em um jogo. É preciso ter o máximo de atenção, principalmente no ataque. Vamos procurar anular as principais armas deles para vencermos a partida e iniciarmos bem o ano. Enfrentaremos um grande adversário e temos que ter muito cuidado do início ao fim do jogo.

Apesar das dificuldades não só da estreia no Nordestão como também dos desafios da temporada como um todo, tendo destaque a disputa da elite nacional no Brasileirão, o jogador de 29 anos de idade confia na força do elenco e do trabalho desenvolvido sob o comando do técnico Rogério Ceni para obter resultados positivos no ano:

- Nosso ano tem tudo para ser muito especial. A diretoria tem trabalhado para isso. Temos um ótimo elenco, competitivo, com uma boa base, e que está evoluindo. Lutaremos muito para que 2019 seja perfeito dentro e fora de campo para a torcida do Fortaleza.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade