PUBLICIDADE

'É um prazer representar a camisa do Vasco', diz Cano, após obter recorde de artilharia no século XXI do time

Atacante, que marcou dois gols no 3 a 1 sobre o Resende neste sábado, fala sobre o prazer de vestir a camisa do Cruz-Maltino: 'Sou muito agradecido à torcida'

24 abr 2021 18h38
| atualizado às 20h09
ver comentários
Publicidade

O atacante Germán Cano esbanjou emoção ao falar sobre ter alcançado o posto de maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI. Em entrevista ao PPV do Campeonato Carioca após o Cruz-Maltino vencer por 3 a 1 o Resende com dois gols seus, o camisa 14, que chegou a 29 gols na equipe, exaltou o clube

'Vou buscar meu trabalho com muita responsabilidade', diz camisa 14 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
'Vou buscar meu trabalho com muita responsabilidade', diz camisa 14 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- A sensação de ter chegado a este feito é muito emocionante. Vestir esta equipe que tem muitíssima história é um prazer. O Vasco dá muitas alegrias para a gente. Temos que deixar o Vasco no lugar no qual ele é merece, que é um trabalho difícil, mas seguramente vamos lutar - disse.

O argentino ultrapassou Petkovic, que balançou as redes 28 vezes com a camisa XXI. Cano apontou como se sente atuando pelo Cruz-Maltino.

- Sou agradecido à torcida por tanto carinho. Como eu disse, para mim é um prazer muito grande estar representando a camisa do Vasco! - e, em seguida, afirmou:

- Vou buscar meu trabalho com muita responsabilidade, muitos gols, trabalho, sacrifício - completou.

O Vasco volta a campo no Estadual ainda para a disputa da Taça Rio. A equipe, na terceira fase da Copa do Brasil, encarará o Boavista.

Lance!
Publicidade
Publicidade