PUBLICIDADE

LANCE!

'É melhor o Real Madrid deixar James sair', diz presidente do Napoli

Aurelio De Laurentiis se queixa dos valores pedidos pelo clube espanhol pelo meia colombiano, mas disse que está 'disposto a fazer sacrifícios'

12 jul 2019 - 16h39
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A negociação entre Napoli e Real Madrid por James Rodríguez não está sendo fácil para o presidente do clube italiano. Após dizer que os merengues "reclamam demais", Aurelio de Lurentiis, em entrevista à Sky Sports, voltou a se queixar dos valores pedidos pela equipe espanhola pelo meia-atacante colombiano.

James esteve na seleção da Conmebol da Copa América deste ano, disputada no Brasil (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
James esteve na seleção da Conmebol da Copa América deste ano, disputada no Brasil (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Foto: Lance!

- Por James, estamos dispostos a fazer um sacrifício, mas pedimos para o Real Madrid fazer diferente. Os Blancos deveriam levar em conta que é melhor deixar um jogador descontente sair com uma quantia em troca - opinou.

SEM PAPO

De Laurentiis também rechaçou algumas informações, dizendo que nunca conversou diretamente com Florentino Perez. Segundo o italiano, as negociações, pelo lado do Napoli, estão sendo lideradas pelo diretor esportivo Cristiano Giuntoli e pelo empresário português Jorge Mendes.

INDEFINIÇÃO

Após deixar o Bayern de Munique no fim da última temporada, James Rodríguez ainda não conhece seu destino. É sabido que o colombiano não é querido pelo técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. Assim, o clube madrilenho espera acertar a venda do jogador de 28 anos por uma boa quantia, a fim de equilibrar a balança financeira e poder investir em nomes pedidos pelo técnico francês, como Paul Pogba, do Manchester United.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade