5 eventos ao vivo

Dyego Coelho será o técnico do Corinthians contra o Fortaleza

Diretoria do Corinthians confirmou a presença do técnico do sub-20 para o jogo da próxima quarta, em Itaquera; Além de Carille, Timão demite quatro membros da comissão técnica

4 nov 2019
14h40
atualizado às 14h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Corinthians segue fazendo mudanças em seu departamento de futebol. Um dia depois de demitir o técnico Fábio Carille, a diretoria do Timão confirmou que Dyego Coelho, treinador da equipe sub-20, comandará o Alvinegro contra o Fortaleza na próxima quarta. Os auxiliares Fabinho e Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o analista de desempenho Denis Luup também deixam o clube.

As decisões foram tomadas após uma reunião entre os membros da diretoria de futebol do Corinthians, que já haviam sinalizado a possibilidade de mudanças drásticas caso o Timão não demonstrasse melhora em campo. Com a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 1, os cartolas cumpriram a promessa após reunião na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Ex-jogador do Timão, Dyego Coelho comandará o Corinthians contra o Fortaleza de Rogério Ceni (Foto: Agência Corinthians)
Ex-jogador do Timão, Dyego Coelho comandará o Corinthians contra o Fortaleza de Rogério Ceni (Foto: Agência Corinthians)
Foto: Lance!

- O técnico Dyego Coelho será o comandante do Timão, diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro - informou o Corinthians em nota divulgada à imprensa.

Com Dyego Coelho, o analista de desempenho Yan Viegas também será promovido ao time principal. A dupla inicia os trabalhos ainda nesta segunda-feira e ficará no CT Joaquim Grava até que o Corinthians contrate um novo treinador para o restante da temporada.

O principal alvo do clube do Parque São Jorge é Tiago Nunes, técnico do Athletico-PR. Atual campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, o comandante tem contrato com o Furacão até o dia 8 de dezembro e já avisou que pretende cumprir seu vínculo até o fim. Os nomes de Sylvinho e de Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, também são especulados.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade