0

Dyego Coelho define o Corinthians para o Dérbi; Cássio é dúvida

Timão deve enfrentar o Palmeiras, sábado, com a mesma formação que bateu o Fortaleza, por 3 a 2, na última quarta; Cássio, Fagner e Danilo Avelar não treinam com bola

8 nov 2019
16h13
atualizado às 16h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Dyego Coelho definiu a escalação do Corinthians para enfrentar o Palmeiras, sábado, no Pacaembu. Na tarde desta sexta, o treinador interino do Timão permitiu que os jornalistas acompanhassem os minutos iniciais do treino no CT Joaquim Grava e foi possível observar a formação do Alvinegro para o Dérbi. O goleiro Cássio e o lateral Fagner são dúvidas. Danilo Avelar não apareceu no campo, mas deve jogar no fim de semana.

O lateral Danilo Avelar não treinou com bola na tarde desta sexta, mas deve jogar contra o Palmeiras (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico/Lancepress!)
O lateral Danilo Avelar não treinou com bola na tarde desta sexta, mas deve jogar contra o Palmeiras (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico/Lancepress!)
Foto: Lance!

Em busca de sua afirmação na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Corinthians deve enfrentar o Palmeiras escalado com Walter (Cássio); Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Mauro Boselli.

Com dores no quadril desde o jogo contra o Flamengo, no último fim de semana, Cássio ficou na parte interna do CT Joaquim Grava e não treinou com bola. Contudo, há a possibilidade do goleiro fazer um teste com um dos preparadores de goleiros do Timão ainda nesta tarde. Já o lateral Fagner, segue em recuperação de dores musculares na coxa direita, e dificilmente entrará em campo no Pacaembu.Por fim, o lateral Danilo Avelar cumpriu a programação montada pela comissão técnica e ficou na academia. O defensor fez um trabalho de reforço muscular, mas não preocupa. Apesar do reserva Carlos Augusto ter treinado entre os titulares, a tendência é de que Avelar ocupe a posição no clássico.

A confirmação da presença de Cássio e Fagner deve acontecer apenas ao fim desta tarde, quando o clube divulgar a lista de relacionados para o Dérbi.

O duelo entre Corinthians e Palmeiras, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Pacaembu, às 19h, do próximo sábado. O Timão é o sexto colocado, com 48 pontos ganhos, e briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Já o Alviverde é o vice-líder, com 66 pontos, e ainda sonha com o título nacional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade