PUBLICIDADE

Dybala volta a marcar após lesão, e Juventus vence o Napoli em jogo remarcado pelo Italiano

Argentino não atuava desde janeiro pela Velha Senhora. Cristiano Ronaldo também deixou o dele

7 abr 2021
15h42 atualizado às 19h52
0comentários
15h42 atualizado às 19h52
Publicidade

Três meses fora do gramado. Em campo, poucos minutos foram suficientes para Dybala voltar a marcar com a camisa da Juventus e garantir a vitória sobre o Napoli, em casa, pelo Campeonato Italiano. Cristiano Ronaldo marcou o outro gol da equipe de Turim. No final, Insigne descontou e a partida terminou em 2 a 1.

Dybala voltou a atuar pela Juve (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)
Dybala voltou a atuar pela Juve (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Chiesa fez uma grande jogada pela ponta, driblou dois marcadores e cruzou rasteiro para Cristiano Ronaldo marcar seu 25º gol no Campeonato Italiano.

Aos 24, Dybala entrou em campo após três meses. Aos 28, o argentino recebeu na entrada da área e bateu colocado para marcar o segundo gol da Juventus.

No finalzinho, aos 45, o Napoli teve um pênalti a seu favor. Insigne bateu e marcou, mas não foi suficiente para empatar o placar, que terminou em 2 a 1 para a Velha Senhora.

A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Italiano. O Napoli havia tomado WO após não viajar para Turim por recomendações médicas, recorreu e teve o direito de jogar novamente.

Lance!
Publicidade
Publicidade