PUBLICIDADE

LANCE!

Durinho nocauteia Saggo; Perry e Hall ganham bônus de performance

No UFC Pittsburgh, brasileiros saíram com uma vitória e uma derrota e gringos ganharam grana extra de bônus

17 set 2017 - 13h27
Compartilhar
Exibir comentários

Vindo de derrota para o compatriota Michel Trator no UFC Brasília do ano passado, o faixa-preta de jiu-jitsu Gilbert Durinho se recuperou da melhor forma possível no UFC Pittsburgh do último sábado (16): o brasileiro nocauteou Jason Saggo no primeiro assalto com um overhand de direita que apagou o adversário instantaneamente.

Durinho se recuperou de derrota para compatriota Reprodução Facebook UFC
Durinho se recuperou de derrota para compatriota Reprodução Facebook UFC
Foto: Lance!

Após um round de muito estudo, Durinho mostrou toda a sua evolução na luta em pé contra o perigoso canadense. O brasileiro vem treinando com Henri Hooft, um dos melhores técnicos de luta em pé do esporte e está mais confiante nos socos e chutes, como mostrou diante de Saggo, que também tem o jiu-jitsu como ponto forte.

Se Durinho foi bem, o outro representante brasileiro do UFC Pittsburgh acabou derrotado. Serginho Moraes não resistiu ao jogo de Kamaru Usman, número 13 do ranking dos meio-médios e foi nocauteado ainda no primeiro assalto.

Mas os prêmios de Performance da Noite não ficaram para as lutas envolvendo brasileiros. Mike Perry nocauteou Alex Reyes com uma joelhada do clinch de muay thai e recebeu US$ 50 mil (R$ 155,5 mil). O mesmo valor foi dado a Uriah Hall, que nocauteou Krzysztof Jotko de virada. A Luta da Noite foi dada ao duelo entre Gregor Gillespie e Jason Gonzalez, vencida por Gillespie.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade